Séries e TV

Notícia

La Casa de Papel | Vídeo promocional com Alessandro Florenzi, jogador de futebol do Roma, é confundido com teaser da Parte 3

Ainda não há informações sobre a trama dos capítulos inéditos

20.04.2018, às 13H40.
Atualizada em 26.03.2020, ÀS 15H51

Com a renovação de La Casa de Papel pela Netflix, um vídeo começou a circular com um homem mascarado falando em italiano, o que levou alguns fãs a especularem que a Parte 3 seria ambientada na Itália.

O vídeo, na verdade, é uma ação promocional publicado em 12 de abril - dias antes da renovação - da Netflix Italia com Alessandro Florenzi, jogador de futebol pelo A.S. Roma, onde fala sobre a qualificação do clube para as semi-finais da Champions League, onde derrotou o Barcelona por 3 a 0. Veja abaixo:

"A companhia precisa de grande preparação, e ai você se encontra em um túnel com os outros. Você olha em seus olhos e há tensão, mas também tenacidade, coragem e vingança. Juntos, vocês se sentem invencíveis. Um hino à resistência. Parecia impossível para qualquer um, mas saímos vitoriosos", disse Florenzi no vídeo. [Transcrição por Forza Roma, tradução pelo Google]

Pelo idioma e ausência de legendas em português ou inglês, o equívoco - ou o crescimento de informações falsas - é bem comum. A aposta da Netflix também: a empresa costuma fazer comerciais localizados e com piadas da cultura do público-alvo, como propagandas de Stranger Things com a Xuxa e de Glow com Gretchen e Rita Cadillac.

Ainda não há detalhes adicionais sobre a Parte 3 de La Casa de Papel, como trama ou previsão de estreia. Os demais capítulos anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.