Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow perde personagem na segunda temporada, mas ganha a Sociedade da Justiça da América

Cuidado, possíveis spoilers abaixo sobre o final do primeiro ano

Omelete
2 min de leitura
19.05.2016, às 23H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O episódio final da temporada de estreia de Legends of Tomorrow foi exibido nos EUA em 19 de maio e trouxe muitas novidades para o segundo ano da série - incluindo a adição da Sociedade da Justiça da América.

None

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

Apesar do time ter se livrado de uma vez por todas de Vandal Savage (Casper Crump), uma integrande fixa também acabou deixando seus colegas para trás: Kendra Saunders (Ciara Renée) e Carter Hall (Falk Hentschel) decidiram seguir em frente para finalmente, depois de centenas de anos de conflito contra Savage, viverem uma vida tranquila.

No entanto, o segundo ano da série não começará desfalcado, já que o grupo ganhou um novo integrante com a adição de Rex Tyler, também conhecido como o Homem-Hora, à equipe. Mas "ele não é só o Homem-Hora, ele se apresenta como membro da Sociedade da Justiça da América", explicou o produtor-executivo Marc Guggenheim à EW. "Estamos fincando uma imensa bandeira dizendo que a segunda temporada não terá somente os Legends of Tomorrow, mas também a JSA."

Ainda não foram divulgados quais membros da Sociedade de Justiça se juntarão à equipe de Rip Hunter (Arthur Darvill) e Guggenheim diz que não pode "dar spoilers sobre o que eles estão fazendo em The Flash", se referindo ao fato de que o herói vivido por Grant Gustin é um deles. "Phil Klemmer, Geoff Johns, Dan Evans e eu nos reunimos com uma lista, uma longa lista, dos membros da JSA. Uma das tardes mais divertidas que tive recentemente foi compor o nosso lineup da JSA, nosso lineup perfeito para a JSA. Foi incrível", contou.

Apesar da série ter perdido seu vilão, o produtor garante que a Sociedade da Justiça permanecerá ocupada no vindouro ano, que trará uma ameaça ainda maior que Savage. "A melhor parte é que já sabemos como vamos fazer algo ainda melhor. As pessoas vão esquecer completamente de Savage", encerrou Guggenheim.

Legends of Tomorrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.