Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow | Rip Hunter usará sua antiga tripulação para conquistar seus objetivos na 3ª temporada, diz ator

Arthur Darvill comenta que capitão estará de nova equipe

Omelete
1 min de leitura
21.09.2017, às 15H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

[Cuidado! Spoilers da segunda temporada de Legends of Tomorrow abaixo]

A segunda temporada de Legends of Tomorrow não foi nada fácil para Rip Hunter: o capitão da Waverider perdeu a memória, virou um covarde e, mais tarde, foi convertido para vilão até que foi substituído no comando por Sara Lance (Caity Lotz). Mas o envolvimento de Hunter no programa está longe de acabar.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o intérprete Arthur Darvill comentou que o capitão estará de equipe nova, mas ainda voltará a colaborar com sua antiga tripulação. "Há uma descoberta que é muito importante para ele. Às vezes, ele sente que consegue virar, mas depois percebe que precisa chamar os Legends para ajuda-lo. O Departamento Temporal, por mais brilhantes que sejam, fazem as coisas de forma muito burocrática para resolver problemas, na opinião dele. Então sua interação com os Legends é uma forma de alcançar seus objetivos, no momento."

A terceira temporada de Legends of Tomorrow será exibida a partir do dia 10 de outubro nos EUA. No Brasil, o programa estreia no dia 25 de outubro no canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.