Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow | Terceira temporada terá aparição da vilã de Vixen

Série retorna em outubro

Omelete
1 min de leitura
11.08.2017, às 17H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A terceira temporada de Legends of Tomorrow terá aparição de Kuasa, a vilã da série animada Vixen, e fará menção ao encontro dela com Ray Palmer (Brandon Routh) na animação. Em entrevista ao Heroic Hollywood, o produtor executivo Marc Guggenheim contou como esta reunião pode influenciar heroína interpretada por Maisie Richardson-Sellers a entender sua futura neta, vista em Arrow.

"Se você voltar e ver a segunda temporada de Vixen, não diria que ela está lutando ao lado de Ray, ela sempre foi moralmente questionável. Mas penso que isso é o que a torna interessante. O que Amaya está preocupada é que Ray, no momento apropriado, vai contar que houve momentos em que Kuasa era capaz de ser altruísta. Então acho que isso dá um pouco de esperança a Amaya."

A terceira temporada de Legends of Tomorrow será exibida a partir do dia 10 de outubro nos EUA. No Brasil, o programa é exibido pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.