Séries e TV

Notícia

Lucifer | Com a série cancelada, final da 3ª temporada irritará fãs por deixar gancho em aberto, afirma showrunner

Joe Henderson se desculpou de antemão com o público

11.05.2018, às 18H30.
Atualizada em 12.05.2018, ÀS 07H02

A produção de Lucifer não estava esperando pelo cancelamento - e isso terá um impacto no encerramento.

Fox/Divulgação

Joe Henderson, o showrunner do seriado, afirmou que a conclusão da terceira temporada não cairá bem como um fim definitivo. "Nós críamos um gancho enorme no finale para não ter chance alguma da Fox nos cancelar. Ao invés disso, vamos acabar frustrando os fãs. Me desculpem por isso."

Mesmo assim, o produtor afirma que o episódio não cairá em qualidade: "A propósito, o finale de Lucifer é a melhor hora de televisão que já tive a sorte de escrever. Fecha tudo da temporada. Quanto ao teaser para a quarta temporada... talvez possamos resgatar a série e mostrar para você."

Nos Estados Unidos, o seriado tinha uma audiência morna, com cerca de 3,3 milhões de espectadores. Apesar de ter se mantido consistente ao longo de suas temporadas, o cancelamento não é surpresa considerando que a emissora está acabando com suas séries de nicho: na mesma leva, a Fox acabou com Brooklyn Nine-NineThe Last Man on Earth e The Mick.

Lucifer teve 55 episódios ao longo de três temporadas. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Universal e também está disponível no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.