Séries e TV

Luke Cage | Segunda temporada "investigará as raízes do hip-hop", diz showrunner sobre a trilha sonora

"A música é ligada ao enredo pela forma como concebi o seriado", diz Cheo Hodari Coker
-
Netflix/Divulgação
 - Netflix/Divulgação

Mesmo sendo parte dos DefensoresLuke Cage se diferencia das demais séries da Marvel na Netflix por comentar aspectos culturais e também pela forma como lida com música. Falando ao Comic Book, o showrunner Cheo Hodari Coker afirmou que a segunda temporada combinará e entrará de cabeça nesses dois elementos.

"A música nessa temporada será ainda melhor. Se o ano um apresentou hip-hop ao universo Marvel, esse novo investigará as raízes do hip-hop, que para mim são blues e reggae. Sem falar muito da trama - todos sabem que a música é ligada à trama pela forma como concebi o seriado - exploramos todas as camadas da música negra ao mesmo tempo que exploramos culturas diferentes. É uma temporada bem divertida", disse Hodari Coker.

O novo ano de Luke Cage concluiu suas gravações em novembro de 2017, mas ainda não tem previsão de estreia para os capítulos inéditos ou detalhes adicionais sobre o enredo divulgados.

Leia mais sobre Luke Cage

Luke Cage
Estreia em 30/09/16 Produção: 2016 13 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (104)

Pra que gosta de coisas explodindo na tela a cada cinco minutos deve ser bem ruim de assistir. Os dialogos sāo muito bons, que pena pra quem nāo curte.

Amigo, eu assisti. Quer um conselho? Não perca o precioso tempo de sua vida com algo tão tosco.

Bye, Troll. Não vou te dar corda.

Não duvido mesmo que não tenha sentido a vc. Conceito pré concebido tende a generalização, tender não enseja em ser.

Haha. Sua frase não faz o menor sentido. Substitua a palavra preconceito, que não tem o sentido que você está pensando, por generalização.

Não sou fã de carteirinha mas ouço e gosto de algumas coisas. Agora vc taxar todo mundo que não gosta de preconceituoso isso sim é pré conceito.

Concordo contigo eu tenho o meu assim como vc tem o seu. Mas parece que tratamos diferente os nossos, afinal só um o trouxe à baila. Série ruim demais de ver. Assim como foi Punho de Ferro tb.

Ah personalidade legal , assim como as Hq's atuais , é eles não vendem nada ,deveria ter uma padrão melhor nesta serie , olha se são 12-13 episódios , faça algo chamado nos animes e novels de corredor de inimigos mais algo que é feito em todos WWE e quase todo anime de ação , e pedir demais para um roteirista Milionário de Hollywood , e até existe um grupo perfeito para isso a Gangue da Demolição , combine isto a uma figura misteriosa pelas sombras destruído as casas para reconstruir as casas por presos altos ou desvio de dinheiro publico coisas deste tripo e o resto é só fazer lutas bem coreografadas pronto .

Só li a manchete news

Quem geralmente gosta de HQ e super-herói costuma ser, salvo algumas exceções, despolitizados, talvez isso explica a quantidade de críticas negativas abaixo. LC incomoda por ter um roteiro recheado de questões de raça, gênero, estéticas, sociais e políticas e os alienadozinhos de plantão não conseguem sair de sua zona de conforto que vai dos HQs aos games.

Discordo, pois o componente "raça" é o distingue. dá um colorido e personalidade ao LC.

A primeira temporada é 10/10 até a morte do Cottonmouth, depois disso despenca.

Iron Fist é regular ou ruim, mas dizer que é no mesmo nível de Inumanos é desonesto, coloca as duas lado a lado, Iron Fist tem melhores diálogos e a direção é decente. Inumanos tem direção de TV, diálogos infantiloides e a cinematografia nem se compara com Iron Fist.

Terceira melhor série da Marvel/Netflix pra mim.

não perdeu nada, ela só piora.

"não concorda comigo então é alienado" - é esse o o pior tipo de gente. Nada de anormal também em vir com falácia da autoridade pra argumentar. Foda-se a crítica, quase ninguém gostou dessa série, a grande maioria assistiu de forma arrastada só pra ver até o final. A série gastava mais tempo mostrando apresentações de música na boate do que desenrolando a trama. Por isso eu falei, ele devia se preocupar mais em fazer uma série legal do que ficar explorando a origem do hiphop enquanto entrega um antagonista tosco igual aquele maluco irmão dele.

A primeira temporada de Luke Cage é boa, claro que ela podia ser um pouco mais caprichada em diversos aspectos, mas não chega a ser uma tragédia, agora Punho de Ferro não tem salvação em nada, desisti depois de ter assistido o primeiro episódio.

Falo no sentido de generalização (tá no dicionário), não necessariamente por não ter nenhuma audição prévia do gênero. Ouça Damn do Kendrick Lamar. Uma das melhores coisas que ouvi no ano passado. De nacional gosto do Rael.

Se eu já ouvi várias músicas do estilo, acho ruim, dou minha opinião baseada na experiência, por que você define como um preconceito, ou seja, um "pré-conceito", fera?

Inumanos eu nem assisti. Já estava meio decepcionado com os teasers, e depois tinha outras prioridades pra ver. Não vi ninguém elogiando também. Talvez um dia eu veja, mas provavelmente não.

Concordo, acho Iron Fist no msm nivel de Inumanos, so decepção

Quase não ouço, mas falar isso é puro preconceito. Tem coisa muito legal e relevante no estilo.

Na minha eu coloco JJ em segundo e a segunda temporada de DD em terceiro (ficou meio bagunçada em relação a primeira). Iron Fist é de longe a pior de todas. Luke Cage pelo menos tem um excelente design de produção. Iron Fist não tem nada que salve.

A primeira me deu sono, apesar que de todas essas da Marvel/Netflix ser a mais caprichada esteticamente.

Na minha humilde opinião, foi a mais fraca das séries Netflix/Marvel. 1- Daredevil (1 e 2) 2- Punisher 3- Jessica jones 4-Iron Fist 5-Luke Cage

Prefiro assistir Getdown se for pra ouvir música.

Tomara que eles não matem o melhor vilão antes do fim da temporada. Trocar o boca de algodão pelo diamond back e a Alexandra pela Elektra foram as maiores bobagens. Depois do Fisk e do Killgrave, nunca mais acertaram.

Eu também, Luke Cage eu assistia torcendo pra chegar no final logo, o primeiro episódio eu dividi em três dias, porque ver inteiro de uma só vez é impossível, Punho de ferro é ruim mas pelo menos tem algumas coisas que faz a gente querer ver pra saber como vai se resolver.

Recomendo pra quem tem insônia, ela te faz dormir rapidinho de tão chata.

Deixou a desejar um pouco,nao vou mentir,o Luke é um personagem mt poderoso nas hqs,na serie dele deveria ser mais,nao ter nada a temer e tal e um vilão legal,gostaria mt que a Marvel fizesse um filme dele no estilo HANCOCK

Segunda temporada "investigará as raízes do hip-hop...já tem várias séries sobre isso..palhaçada

na minha opinião, só a trilha presta

Apesar do vilão e as cenas de luta terem decepcionado,eu gostei das musicas,combinou bem com a serie

Se for blues, beleza, até acho legal, mas esse hip hop é poluição sonora!

Espero que não seja mais uma temporada arrastada

Um conselho de roteirista,existem dois problemas com o Luke cage ele é poderoso demais e ele é racial demais , não tentem isso de novo , olha colocar raça em algo limita seu publico , é a regra das demografias este foi o problema do original e continuara sendo o deste .

''Eu gosto de todas séries da Marvel/Netflix mas Luke Cage de longe é a menos empolgante"...Não seria punho de ferro? Kkkkkkkkkkk

Alienado KKKKKJ Olha o que tu mandou cara. Claro que Luke Cage foi a maia bem-sucedida, só teve ela e Punho de Ferro.

Pow jovem tu é alienado mesmo:http://ovicio.com.br/luke-cage-foi-serie-mais-bem-sucedida-da-marvel-na-netflix-em-2016/, vai ler as criticas especializadas americanas que tu vai sentir vergonha do que escreveu.

Não, cara. Lê a matéria.

Mas ela não foi nem um nem outro

Esse ator ai é muito ruim, na moral.

A única coisa boa da série que era o boca de algodão, eles mataram na metade da temporada.

Nossa, ainda bem que a serie foi aclamada pela critica e uma das mais assistidas da netflix, pra quem adorou a primeira como eu mal posso esperar a segunda temporada.

Ele só esqueceu de pensar em fazer uma segunda temporada boa. Quer contar as raízes do hiphop? Vai fazer um documentário sobre a música! Foi difícil de assistir aquela monotonia da primeira temporada.

Opinião é que nem c*, mas independente disso a serie é aclamada pela critica e uma das mais assistidas da netflix, nem tudo é pra todos.

Por favor que a 2 temporada seja legal pq a primeira foi uma chatice

Whaaaaaat

Tbm foi confirmado que o Reg E Cathey,que faleceu ontem,está na série.

A primeiro temporada é uma das piores séries que já assisti. Só consegui ver inteira pelo meu masoquismo. Aliás as séries da Marvel na Netflix precisam melhorar mto hein. Parece que se apoiam no personagens (“todo mundo vai assistir msm”) e produzem qq coisa. Tinha esperança de melhorar na segunda temporada mas pelo jeito vai vir mais da msm porcaria... Tarantino estava certo.

Esse LUKE me dá vontade de beber cachaça. Cara de biriteiro perigoso de p0rra...

Legal,bem que podia ter uma participação especial do kool herk e do grand master flash...poderia ser uma das lendárias festas do Herk e enquanto ele vai andando mostra algumas dessas lendas pela festa

Deve estrear na metade desse ano.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus