Séries e TV

Notícia

Luke Cage | Segunda temporada "investigará as raízes do hip-hop", diz showrunner sobre a trilha sonora

"A música é ligada ao enredo pela forma como concebi o seriado", diz Cheo Hodari Coker

10.02.2018, às 16H09.

Mesmo sendo parte dos DefensoresLuke Cage se diferencia das demais séries da Marvel na Netflix por comentar aspectos culturais e também pela forma como lida com música. Falando ao Comic Book, o showrunner Cheo Hodari Coker afirmou que a segunda temporada combinará e entrará de cabeça nesses dois elementos.

Netflix/Divulgação

"A música nessa temporada será ainda melhor. Se o ano um apresentou hip-hop ao universo Marvel, esse novo investigará as raízes do hip-hop, que para mim são blues e reggae. Sem falar muito da trama - todos sabem que a música é ligada à trama pela forma como concebi o seriado - exploramos todas as camadas da música negra ao mesmo tempo que exploramos culturas diferentes. É uma temporada bem divertida", disse Hodari Coker.

O novo ano de Luke Cage concluiu suas gravações em novembro de 2017, mas ainda não tem previsão de estreia para os capítulos inéditos ou detalhes adicionais sobre o enredo divulgados.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.