Séries e TV

Notícia

"MacGyver não é James Bourne nem James Bond", diz o produtor James Wan na SDCC 2016

Série estreia em setembro nos EUA

21.07.2016, às 18H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Aconteceu na San Diego Comic-Con 2016 o painel de MacGyver, a nova versão da série homônima dos anos 1980. Confira abaixo os melhores momentos da apresentação:

A trama de MacGyver acompanhará as aventuras de Angus MacGyver (Lucas Till), o jovem de vinte e poucos anos que é recrutado para uma organização clandestina. Lá, ele usará suas habilidades de improviso para previnir desastres.

O novo projeto terá roteiro de Paul Downs Colaizzo e Brett Mahoney, com direção de David Von Ancken também conta com o novato Joshua Boone como Gunner, melhor amigo de escola de MacGyver; e George Eads (CSI) como Lincoln, um excêntrico mas compreensivo funcionário do governo que estará diretamente ligado ao protagonista.

A nova MacGyver será um prelúdio da original. Lee David Zlotoff, criador da série dos anos 1980, retorna como produtor-executivo ao lado de Henry WinklerJames Wan (Velozes & Furiosos 7), Colaizzo, Mahoney, Ancken e Michael Clear. A série tem estreia marcada para 23 de setembro nos Estados Unidos.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.