Séries e TV

Notícia

MacGyver | Richard Dean Anderson pode aparecer na nova série, afirma produtor na Comic-Con 2016

Peter Lenkov revela intenção de homenagear o clássico

21.07.2016, às 19H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Richard Dean Anderson, que viveu o protagonista original de MacGyver, pode aparecer na nova série, afirmou o produtor Peter Lenkov em um painel na San Diego Comic-Con 2016 que disse ter a intenção de homenagear ao máximo o programa original. Atualmente Dean é conhecido por sua participação na saga Stargate como o general Jack O'Neill, além de outras pequenas participações em seriados como Fairly Legal e Apartament 23.

None

A trama acompanhará as aventuras de Angus MacGyver (Lucas Till), o jovem de vinte e poucos anos que é recrutado para uma organização clandestina. Lá, ele usará suas habilidades de improviso para previnir desastres. Você pode conferir tudo que rolou no painel através de nosso live tweet.

Ainda não há previsão de estreia para a série mas ela chega às telinhas entre setembro de 2016 e março de 2017.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.