Séries e TV

Notícia

Magnum P.I. | Jay Hernandez, o El Diablo de Esquadrão Suicida, viverá o protagonista de reboot da CBS

Personagem foi interpretado nos anos 1980 por Tom Selleck

21.02.2018, às 13H40.
Atualizada em 12.05.2018, ÀS 19H35

Jay Hernandez, o El Diablo de Esquadrão Suicida, foi escalado para viver Thomas Magnum no piloto do reboot de Magnum P.I. para a CBS. (via TVLine)

O programa mostrará Thomas Magnum, um condecorado ex-militar que torna-se investigador após voltar do Afeganistão. Ele usa suas habilidades para ser um investigador particular e conta com a ajuda dos veteranos Theodore “TC” Calvin e Orville “Rick” Wright, assim como a ex-MI:6 Juliet HIggins. Tom Selleck deu vida ao personagem na série original dos anos 1980.

Justin Lin, conhecido por seu trabalho em Velozes e Furiosos 4, 5 6, será o diretor do piloto. O roteiro, que foi co-escrito por Peter Lenkov Eric Guggenheim, focará no mesmo quarteto de personagens do programa original, mas ao invés de quatro rapazes, o grupo contará com três homens e uma mulher, com Higgins virando Juliet Higgins.

A obra, além de ação e comédia, pretende explorar a amizade formada por conta do trauma do combate, o que significa voltar para casa como um ex-soldado e o compromisso de servir no setor privado. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.