Séries e TV

Notícia

Making A Murderer ganhará uma nova temporada

Criadoras apontam que ainda não acabou

19.07.2016, às 13H20.

Making a Murderer, a série documental da Netflix, vai ganhar uma nova temporada, como aponta uma publicação no Twitter oficial do programa que diz "Não acabou. Making a Murderer retornará" - veja abaixo:

None

Criada por Laura Ricciardi e Moira Demos, Making a Murder apresentou o caso de Steven Avery,  acusado de estupro em 1985, provado inocente em 2003 e indiciado por assassinato em 2005. O documentário apresenta fortes evidências de que o crime foi plantado pela polícia do condado de Manitowoc para acusar Avery. Seus dez episódios foram tão impactantes que sua repercussão chegou até mesmo na Casa Branca em forma de uma petição - saiba mais.

Segundo resposta à postagem inicial, a continuação dará sequência aos episódios iniciais. Considerando que as criadoras já afirmaram não acreditar que a história de Avery chegou ao fim, faz sentido que as investigações continuem em uma nova temporada.

Enquanto Making a Murderer já está disponível na Netflix, não há previsão de estreia para seus novos capítulos. Atualmente Ricciardi e Demos também trabalham em uma série documental com George Clooney que falará sobre a poderosa indústria de drogas para crianças.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.