As séries da Manto e Adaga, Novos Guerreiros e Fugitivos, produções baseadas nos personagens da Marvel, ganharam canal no Brasil. As três séries - além de Inumanos, que estreia em 14 de novembro em solo nacional - serão exibida pelo Canal Sony.
Das três, a única com data de estreia nos EUA é Fugitivos, que será lançada em 21 de novembro. A estreia de Novos Guerreiros está prevista para algum ponto de 2018, sem data definida. A primeira temporada de Manto e Adaga terá 10 episódios e também deverá chegar à televisão em 2018.
Em Manto e Adaga, Aubrey Joseph e Olivia Holt dão vida a Tyrone Johnson, o Manto, e Tandy Bowen, a Adaga. Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline) interpretam os pais de Tyrone e Carl Lundstedt (Grey's Anatomy) dá vida a Liam, namorado de Tandy. Os outros nomes revelados são James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard Sanjo e J.D. Evermore (True Detective) como o Detetive Connors. O primeiro episódio da saga será dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), enquanto Joe Pokaski (Heroes) será o showrunner. O orçamento da série deve ficar em torno dos US$ 42 milhões - leia mais.
- Manto e Adaga pode ter sido renovada para a 2ª temporada, segundo site
- Primeiro trailer de Manto e Adaga mostra heróis se conhecendo
A equipe dos Novos Guerreiros é composta por jovens com superpoderes que querem fazer a diferença no mundo, apesar de nem sempre estarem prontos para isso. No elenco estão Matthew Moy como Micróbio, Milana Vayntrub (This Is Us) como a Garota Esquilo, Derek Theler como o Sr. Imortal, Calum Worthy como Speedball, Jeremy Tardy (Dear White People) como Radical, e Kate Comer como Escombro.
Fugitivos será adaptada para a televisão por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl, e acompanhará seis adolescentes muito diferentes entre si que são forçados a se unir quando descobrem que seus pais são parte de uma organização do mal. Os Fugitivos são formados por: Chase Stein (Gregg Sulkin), Alex Wilder (Rhenzy Feliz), Nico Minory (Lyrica Okano), Karolina Dean (Virginia Gardner), Gert Yorkes (Ariela Barer) e Molly Hernandez (Allegra Acosta). Os quadrinhos de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona foram originalmente publicados entre 2003 e 2004.