Séries e TV

Notícia

Manto e Adaga | Primeiras reações dizem que nova série da Marvel é promissora

Piloto foi exibido no festival SXSW 2018

12.03.2018, às 13H37.
Atualizada em 16.03.2018, ÀS 10H02

Manto e Adaga, a nova série de TV da Marvel pela emissora Freeform, teve seu piloto exibido no festival SXSW 2018, e as primeiras reações de quem assistiu parecem ser bem positivas. Abaixo, você pode conferir alguns exemplos da mídia internacional.

Freeform/Divulgação

Meredith Borders, editora da revista de terror Fangoria, elogiou a apresentação do seriado. "Manto e Adaga é uma série da Marvel realmente inteligente, madura e visualmente realizada. Mal posso esperar para ver mais. É super divertido ter Jeph Loeb trabalhando em outro seriado de super heróis para jovens adultos."

Leon Brill, do Fan Critic, disse que a série é boa mas nada revolucionária: "O primeiro episódio foi um começo decente e promissor. Dito isso, não há nada realmente novo ou diferente. Se você gosta das séries atuais da Marvel na TV, você provavelmente vai gostar dessa."

Alex McLevy, editor do The A.V. Club, falou que o segredo do sucesso está nos personagens principais. "Subirei minha análise do primeiro episódio em breve, mas deixa eu adiantar isso: os dois atores principais são realmente bons. Eles são o motivo para assistir."

Em Manto e Adaga,  Aubrey Joseph e Olivia Holt dão vida a Tyrone Johnson, o Manto, e Tandy Bowen, a Adaga. Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline) interpretam os pais de Tyrone e Carl Lundstedt (Grey's Anatomy) dá vida a Liam, namorado de Tandy. Os outros nomes revelados são James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard Sanjo e J.D. Evermore (True Detective) como o Detetive Connors.

O primeiro episódio da saga será dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), enquanto Joe Pokaski (Heroes) será o showrunner. O orçamento da série deve ficar em torno dos US$ 42 milhões - leia mais.

Manto e Adaga será lançada no dia 7 de junho, nos EUA. No Brasil, o canal pago Sony fará a transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.