Séries e TV

Notícia

Máquina Mortífera | Série de TV pode ser cancelada por comportamento tóxico de Clayne Crawford no set, segundo site

Ator que vive Martin Riggs está complicando o futuro do seriado

23.04.2018, às 18H09.
Atualizada em 26.04.2018, ÀS 10H03

O futuro da série de TV de Máquina Mortífera pode estar ameaçado: segundo o Deadline, a Fox pode cancelar a já-encomendada terceira temporada por conta do comportamento do ator Clayne Crawford, que interpreta Martin Riggs.

Fox/Divulgação

O site afirma que o ator tem comportamento tóxico durante as gravações, tendo histórico de "abuso emocional" e sendo responsável por "criar um ambiente tóxico" para os demais atores e também para a produção.

Assim, a Warner Bros. TV e a Fox estão analisando as opções: cancelamento ou então substituição, questão igualmente complexa considerando que Crawford é um dos protagonistas ao lado de Damon Wayans - que permanece no seriado. Nem a produtora e nem a emissora comentaram a informação até o momento.

Reinterpretação do clássico de 1987 estrelado por Mel Gibson e Danny Glover, o seriado acompanha um detetive veterano (Wayans) e seu parceiro ex-militar (Crawford) tentando combater o crime na cidade de Los Angeles.

Máquina Mortífera é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e também na TV aberta pela Rede Globo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.