Séries e TV

Notícia

Marvel revelará trailer inédito para série de TV na San Diego Comic-Con 2016

Joe Quesada avisou os fãs para ficarem de olho no painel de televisão

21.07.2016, às 13H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel exibirá um trailer inédito de um novo programa em seu painel de televisão na San Diego Comic-Con 2016, afirmou o artista Joe Quesada em seu perfil no Tumblr.

None

"Os fãs que participaram do painel em 2015 ganharam oito minutos inéditos e histéricos da primeira temporada de Demolidor, e esse ano não será nada diferente. Se você é fã de nossas séries, eu estarei estreando um trailer para um novo programa que estamos trabalhando. Essa será a única vez que você irá vê-lo no evento então faça questão de chegar lá cedo."

Segundo o site MCU Exchange, a nova série pode ser Damage Control, uma comédia sobre uma construtora especializada em reparar danos causados por super-heróis e vilões, ou até mesmo o "projeto supersecreto" que John Ridley (American Crime) está preparando para a emissora estadunidense ABC.

Surpresas a parte, a Marvel já confirmou que revelará novidades sobre suas novas animações, Agents of SHIELD e Luke Cage, que terá suas primeiras cenas exibidas no evento - saiba mais.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.