Séries e TV

Notícia

Mayans MC | Michael Irby será novo protagonista de derivada de Sons of Anarchy

Piloto está sendo reformulado com novo diretor e mudança de personagens

12.10.2017, às 08H32.
Atualizada em 12.10.2017, ÀS 11H01

O ator Michael Irby (True Detective) foi escolhido para estrelar o novo piloto de Mayans MC, a série derivada de Sons of Anarchy. O spin-off não agradou a FX de primeira: além da exigência em julho de um novo piloto ser regravado, o elenco principal também trocou alguns nomes. (via Deadline)

Irby interpretará Bishop, presidente do motoclube Mayans MC. Filho de pais disfuncionis, ele foi criado pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi mandado por Alvarez para presidir uma das equipes mais importantes do motoclube, a que atua na fronteira entre a Califórnia e o México.

Além disso, Sutter também deixará o posto de diretor do primeiro episódio. Quem assume agora éNorberto Barba, conhecido por seu trabalho em The StrainGrimmPreacher e mais.

O novo projeto se passa em um mundo pós-Jax Teller (Charlie Hunnam), o personagem principal da série original. O derivado foca nos Mayans, gangue de latinos localizada no norte da Califórnia que apareceram no decorrer das sete temporadas de Sons of Anarchy e tinham envolvimento tanto com a produção de heroína quanto com prostituição.

O projeto foi desenvolvido pelo próprio criador de Sons of AnarchyKurt Sutter, e por Elgin James (Little Birds), que assina o roteiro do episódio-piloto. Sutter será o produtor-executivo. A série teve o piloto aprovado em dezembro do ano passado e ainda precisará ser aprovada pelos executivos da FX antes de ganhar uma temporada completa.

Mayans MC ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.