Séries e TV

Michael Jordan | Carreira e legado do ex-jogador de basquete vão virar série documental pela Netflix

Produção é fruto de parceria com a ESPN Films
-
Twitter/TheSportPics/Reprodução
 - Twitter/TheSportPics/Reprodução

A carreira de Michael Jordan, ex-jogador de basquete, vai virar série documental pela Netflix em parceria com a ESPN Films.

O projeto, chamado de The Last Dance, terá dez capítulos e acompanhará a vida pessoal de Jordan junto com sua impressionante carreira na NBA e o legado que deixou no esporte. A direção será de Jason Hehir (30 for 30), e Jordan também está envolvido na produção.

The Last Dance é prevista para algum ponto de 2019, sem data definida.

Em termos de qualidade é sim discutivel, talvez tenha superado, mas ainda questiono a popularidade, até minha vó sabia o nome Michael Jordan, as pessoas não assistiam basquete mas sabiam quem era o cara, ele popularizou muito o esporte, todo mundo queria ter alguma coisa do Chicago bulls. Quanto ao LeBron eu só vejo os apreciadores de basquete e esporte em geral conhecerem ele. O filme vai ajudar a popularizar, mas ainda assim, acho dificil ultrapassar a popularidade do MJ

Jordan não teve o azar que o LeBron tem hoje: Golden State Warriors.

Volto a repetir que ganhar ou perder não é quesito, não em esporte coletivo. No ténis é óbvio que o maior é o Federer, pois só depende dele. Se LeBron não dependesse de suas equipes ele teria 8 títulos já pela grande quantidade de finais, entendeu? Os números e estatísticas é que definem o melhor e LeBron já o passou.

LeBron tb montou seu império desde 2003 sendo primeira escolha de draft... Hoje em dia tb ele é o melhor de sua geração e o mundo o conhece, talvez quando fizer Space Jam 2 alcançará o mesmo nível de popularidade de Jordan. Em uma matéria da ESPN americana LeBron já é considerado o segundo em maior influência no basquete.

Não sei onde eu disse que ele é o maior pelos títulos. Foi só um quesito a mais, reforçado pelo retrospecto impecável nas finais, não perdeu nenhuma das que disputou. Realmente títulos não são tudo, muito menos números individuais. MJ é o que alia os dois de forma perfeita.

Não se define um atleta ainda mais em um esporte coletivo, através de títulos, pois Bill Russel tem 11 títulos, Kareem tem 6 mvp de temporada, um a mais que jordan...

Que o LeBron é melhor que o Jordan, isso até pode ser discutível, mas em termos de importancia não se discute, Jordan foi o maior de todos, na decada de 90 não existia uma pessoa no planeta que não conhecesse MJ

Assisti um desses documentários no netflix, do Zlatan Ibrahimovic, foi muito legal, mas ñ vi mais de outros jogadores como anunciaram, se for nesse formato seria bem legal, pois Jordan é a maior lenda do basquete.

Fora o poder decisivo...nas finais, ele monopolizava o último quarto e fez 2 tricampeonatos seguidos, o segundo depois de ficar 2 anos parado jogando beisebol...é um fenômeno...do mesmo planeta do Pelé!

Lembro de eu estar no sofá assistindo as finais de 1991 e vendo um "tal" Jordan voando, decolando, arremessando de tudo quanto é lado, marcando, roubando bola, pegando rebote, liderando o time!!! Insuperável!!!! De lá pra cá a própria história nos diz tudo!!!

Na minha opinião é Jordan, na sua não vida que segue

MJ tem 6 finais, 6 títulos, 5 MVP's, 6 MVP's das finais, DPOY, 9x NBA All-Defensive Team, 10x cestinha da liga, 30,1 pts de média na carreira etc LeBron já quebrou alguns recordes dele e deve quebrar mais, só que não, ele não é maior que Jordan.

Muhamed Ali é o maior.

Jogar a mais tempo??? Ambos estão empatados com 15 temporadas cada. E LeBron nesse tempo, já é superior em roubos de bola, toco, rebotes e assistências.

Vai fazer um bilhão fácil 👍

O maior atleta de todos os esportes de todos os tempos.

jogava muito mesmo, dava gosto de ver ele jogando no bulls, mas como ídolo sempre fui mas fã do senna

Mito!

O que ele fazia em quadra realmente parecia de outro mundo...

Michael Jordan foi o maior atleta que o mundo já viu, de qualquer esporte, na minha opinião. Ele foi o melhor jogando basquete, sempre foi muito profissional, respeitoso com os adversários... Dava gosto de ver jogar...

Disse tudo amigo. Eu vi o Jordan jogar... Ninguém até hoje chegou perto do que ele fez em quadra.

MERECE! Michael AIR Jordan!

maior jogador de basquete da historia. Na frente de kareen abdul-jabbar, wilt chamberlein, magic Johnson e Larry bird...

Jordan tem mais pontos por jogo, títulos e mvp. Lebron tem esses números por jogar a mais tempo... Quem falar que Lebron é melhor só pode ser maluco.

LeBron James tem números mais impressionantes.

Esse merecia um filme foda

Jordan era um ET jogando basquete.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus