Séries e TV

Monstro do Pântano vai ganhar série de TV live-action por James Wan e roteirista de It: A Coisa

Seriado é parte do serviço de streaming DC Universe
-
DC Comics/Reprodução
 - DC Comics/Reprodução

O Monstro do Pântano vai ganhar uma série de TV live-action no DC Universe, serviço de streaming da DC. A informação é da Variety.

Baseado nas HQs de Len Wein e Nernie Wrightson, a trama acompanhará Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Quando Holland some misteriosamente, a cidade é então tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido - e sim se tornado um protetor monstruoso.

O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal). Wan assumirá a produção executiva ao lado de Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

No Twitter, Wan comentou o anúncio: "Já tem um tempo que eu estive desenvolvendo esse 'herói vegetariano' com uma grande equipe. Feliz de poder finalmente compartilhar. Espere uma história atmosférica, mistério, romance e monstros do pantâno." Quando questionado por um seguidor, o cineasta confirmou o tom da série: "Mais terror do que tudo."

A série de TV do Monstro do Pântano é prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, serviço de streaming recém-anunciado pela DC que também terá seriados dos Novos Titãs, Arlequina e Justiça Jovem - saiba mais.

Leia mais sobre Monstro do Pântano

Essas séries da DC apelam muito, colocam uma porrada etnias diferentes e cenas forçadas de sexo homossexual saudades dos tempos conservadores

Com esse roteirista o monstro do pântano vai fazer piadas... e a série vai ser de "terrir" não de "terror". Além do que ele vai poder enfiar o constantine, que ele já estragou na série que ele tentou fazer antes... com o mesmo ator palhação.

coringa excelente

4 temporada ta 100%

Essa série vai ter o padrão de qualidade DC.

Ah sim

Eu comprava as edições da Abril que na época além de saírem ao olho da cara ainda pararam de vender no estado do Rio e só saia em SP Quase tive um treco, as histórias eram colossais

Quando eu falo Marvel eu quero dizer MCU

kkkkkk, nunca nem ouvi falar...

"Já tem um tempo que eu estive desenvolvendo esse 'herói vegetariano'...Putz! Isso vai dar M**DA!

Gostava mais no início, atualmente dropei a série.

Claro que assistem, mlk... e não só Demolidor mas também Agents of Shield, Legion... tudo melhor que essas vergonhas alheias da DC. Marvel ganha nas séries, disparado

Serie sim! E duas temporadas ainda por cima...uma com 22 episodios e outra com 11 episódios. teve dois filmes mesmo, um de 82 e outro em 89 (com a Heather Locklear) ALÉM de uma série animada em 91.

Quando mais jovem, colecionada as HQs do Monstro do Pântano, inclusive, numa delas, ele confronta o BATMAN e dar uma "SURRA" no "morcego" (o defensor de Gotham ficou desacordado). Gosto do personagem e espero que - um dia - possam produzir um filme com a mesma EXCELÊNCIA das histórias em quadrinhos.

Ah não, vão cagar tudo...

kkkkk, ninguém assiste....

Com o James Wan na produção eu tô botando fé na série.

GOTHAM E FOD@

Se o Homem Florônico é o "Coringa vegetariano", a Hera Venenosa é a "Arlequina vegetariana"?

kkk

Q desperdício de potencial. Podiam fazer um primeiro filme com o vilão sendo aquele feiticeiro, Arcane não é? Faz anos q não pego num Monstro do Pântano. E um segundo filme com o vilão sendo o Homem-Florônico.

Prefiro as séries da Marvel (tirando Punho de Ferro..), fui assistir uma vez Supergirl e Flash pqp... q vergonha alheia

Cara, vc tá questionando a competença do James Wan pra terror? Temos uma franquia enorme de Invocação do Mal e seus derivados que atestam isso.

Se não for novelão tipo Arrow, The Flash e Supergirl, tá valendo!

Não nas séries, Demolidor mete todas da DC no chinelo

As pessoas que estão conduzindo o projeto são fodas pena que é algo para a Warner local onde executivos de merd@ que não sabem nada de quadrinhos metem o dedo e tentam estragar as coisas, ai sempre ficaremos com o pé atrás.

Tem gente que nunca leu nenhuma HQ do MdP e tá pensando que é criação dos roteiristas. Personagem que gosto muito, lia muito as HQs, sempre torcia pra ele sair no mano a mano com o Homem-Coisa, e ainda tinha a "versão vegetariana" do Coringa, o Homem Florônico. Bons tempos...

A Bela e a Fera da DC...

E se você não assiste, como sabe que são ruins?

Aguardando

Etinia é pouco, pior é se homossexualizarem metade dos personagens Nada contra mas atualmente estão exagerando muito em tudo q é série...

O problema não é a série ser uma bomba o problema é ser uma bomba e quem não conhece ou leu sobre o personagem achar que ele é ruim

Supernatural era uma ótima série em sua primeiras temporadas. Tornou-se maçante nos últimos anos. Mas, ao meu ver, ainda possui suas qualidades.

Não queria que fosse assim, mas também penso dessa forma!

E você lá sabe o que ele fez, fake? Informe-se primeiro antes de escrever besteira.

"Você gosta de perder tempo com troll, hein kkk." O mesmo tempo que vocês gostam de perder comigo...

Legal. Pode ser que saiam coisas boas daquela cabecinha...

Ai sim, James Wan já provou que entende de terror, se a serie for mais ou menos de terror e não tiver visuais tosco, eu boto fé que vai da certo. Seria legal se ele tivesse a serie e depois aparecesse no filme da Liga da Justiça das Sombras, que nem sei se vai acontecer ainda, mas seria legal.

Primeira série desse tal DC Universe para a qual estou hypado.

👏👏👏👏hehehe.

<3 agora sim <3

Olha, levando em conta que quem está por trás desse projeto são pessoas capacitadas e competentes que entendem do gênero terror (do qual visivelmente irão adaptar o personagem mais por esse lado), discordo completamente do seu comentário. Agora se fossem os mesmo da CW, que tomam conta de Arrow, Supergirl, Flash, Legends e na futura Jovens Titãs, eu concordaria.

Como todas séries atuais, teremos uns 10 personagens com draminhas para contracenar com o monstro... cada um de uma etnia diferente.

Interessante e audacioso, apesar que eu estava esperando um filme para esse personagem tão famoso da DC. Gosto muito de seriados, e, apesar de nenhum da DC estar mais na minha grade, justamente porque são horríveis, este verei, por torrent, é claro.

os dois surgiram na mesma epoca nao e uma copia

Pqp, pq não fazem a porra do filme da liga sombria em vez de porra de serie vei? DC é foda...

estou muito ansioso por esta série

essa é a história real

https://www.youtube.com/watch?v=lOR8JBFySr8

É de colocar qualquer seriezinha de terror nutella que nem as de hoje, no chinelo! E não tinha somente terror, tinha de tudo um pouco...até uma participação em Crise nas Infinitas Terras ele teve.

Os personagens têm poucos meses de diferença em relação a primeira aparição nos quadrinhos. Li certa vez que os criadores de ambos ficaram hospedados no mesmo hotel (ou algo semelhante) e acabaram compartilhando ideias no processo de criação. Além do mais, o Swamp Thing tem histórias muito melhores e é mais aproveitado que o Homem-Coisa (embora ambos sejam pouco utilizados).

Olha, como o Homem Coisa saiu dois meses antes, até posso considerar sua afirmação de que é uma cópia, assim como a Marvel tem tantas da DC também...mas mal feita? Nem com muita má vontade, man. Diria que esse é um daqueles casos que a "cópia" saiu melhor que o original.Que grande história tem o Homem Coisa? Já o Monstro do Pântano, nem preciso dizer....só a fase com o Alan Moore rendeu vários prêmios...

Com o protagonista do hawaii 5-0

Os escritores deviam se conversar, Len Wein depois iria pra Marvel criar Wolverine. E Gerry Conway de Homem-Coisa, pra DC. Anos depois, o Homem Coisa da Marvel inspirou a fase do Gailman. Por isso a birra DC x Marvel é idiota. Os artistas criaram personagens pra ambas as editoras, muitas vezes sem o devido crédito.

mesmo achando mal feito , caso nao tenha lindo a fase Alan Moore, faça isso...um espetaculo

Gosto muito das Histórias do Monstro do Pântano. Mas acho que flopa que nem constantine.

Sim .em dvd

Serie nao .2 filmes. A titulo de curiosidade ha um filme do homem coisa

E quem disse que assisto novela mexicana da DC. Sem querer ofender as novelas feitas no México.

Os dois sao de 1971.

E quem te obriga a assistir?

então tem que ser seletivo pq as da Netflix tem umas que é tão ridiculas quanto a da CW.

Espera que pelo menos a fase Moore vai sair de novo, em LWC. Não papel jornal igual a ultima, mas eu nao vo troca não, vou ficar com aquela. Deu até vontade de reler, só não comprei o restante depois que o Moore saiu pq começou a virar ficção cientifica, não curti tanto.

Cópia mal feita do Homem-Coisa.

O pessoal envolvido na produção é muito bom, esperança de vir coisa boa . Mas não pode ter ligação com as séries novelísticas existentes da CW.

A ideia me interessa. Aliás, citando uma curiosidade, o Monstro do Pântano já teve uma série live-action (até que não muito tosca) nos anos 90.

Aquela série do Constantine era muito boa, se seguirem o estilo no Monstro do Pantano e numa possível série da Liga Sombria, pode vingar, agora se seguir o estilo "Supernatural" característico da CW, é b0mba na certa.

A animação foi comédia total,se forem pela liga sombria, vai ser um terror de comédia

Já tô vendo que se der certo, eles vão decidir usar esse mesmo caminho pra adaptar a Liga da Justiça Sombria, não é melhor que um filme, mas já é melhor do que nada.

É o irmão gêmeo maligno do Bernie Wrightson, que foi raptado ainda no berço e levado para Nárnia.

Bom,se for realmente terror e a warner não pôr a mão e assim não vira uma novela adolescente,vai ser ótimo...o negócio principal é os efeitos,pelas fotos dos figurinos de jovens titans e pela caracterização,a serie até pode ter essencia,mas o visual horrível

No SyFy não precisa procurar muito para ver um filme com um monte de Coisa.

Mas já teve filme do Homem Coisa pelo SyFy..

Racista seu cυ!!

Não é esperança, é apenas um fato.

Meu Deus não, não nnnnnnnããaõooooo. Mais uma novela mexicana da DC eu não aguento.

James Wan já ensiou a fazer um filme de terror decente kkk vai fazer o mesmo agora nas séries!!

wooooooooo isso vai ser du k@##%¨$

Calado, racista.

A Marvel perdeu a chance de lançar o Homem-Coisa primeiro...

Credo, pra q tanto pessimismo? Esse personagem é incrível, Wan tambem. A única coisa q pode estragar essa série, é se os efeitos forem toscos

The Flash e Arrow tiveram inícios muito bons, as coisas começaram a desandar no decorrer das temporadas, mas essa última temporada de Arrow tava muito boa, só falta Flash se encontrar novamente. E as séries da DC nn é essa coisa ruim q os haters fazem parecer. LT está indo muito bem, Supergirl atende bem a proposta da série e ainda tem Kripton que está arrasando e com certeza é uma das melhores séries do genero

Kkkkkk....isso. mantenha as esperanças

James Wan vai ensinar as marvecas como que faz uma série decente!!

Rsrs Essa que eu comprei eu acho que é da Panini. Capa dura, papel couche. Peguei junto com os três volumes de Lost Girls (também do Moore), custou uma grana na época que hoje infelizmente eu não gastaria.

Eu tinha os quadrinhos no formatinho pequeno e depois no maior que passou a sair...mas já era relançamento na época. Queria achar uns encadernados da hora...

Tenho uma edição FODA dessa fase do Alan Moore. Coisa linda mano.

Poxa, legal! Tomara que saia coisa boa daí. Adorava os quadrinhos, principalmente todo aquele arco do Alan Moore. Aliás, para quem não sabe, John Constantine surgiu nas páginas de Monstro do Pântano, como um coadjuvante que auxiliava a criatura a desvendar os mistérios que o rodeavam e as manifestações sobrenaturais que começaram a ocorrer pelo mundo...

Começa a assistir Legion fera. Talvez você não curta devido a piração toda, mas é uma experiência que nem nos filmes de quadrinhos tem proporcionado.

Wan ta caindo de cabeça nas adaptações de quadrinhos. Ele também será o produtor (se não me engano) do novo Resident Evil.

Espero coisa boa :)

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ôOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Você gosta de perder tempo com troll, hein kkk.

Para com isso!!! A produção nem começou e tu já quer estragar com esse merdha de "Arrowverse" e suas histórias mamão com açúcar! Não joga praga!!!

Eu tenho medo! Acho o monstro do Pântano muito legal para uma simples série de TV, e o histórico da Warner com suas outras séries de heróis não é muito bom(estou sendo gentil).

Que isso? Para de atacar ele.

Tirando a primeira temporada do Demolidor, de resto eu acho todas as series de herois da Netflix muito ruins

"Vai dar um pαu em todas as séries medíocres da Marvel!! Estarei aqui quando essa obra-prima estrear para rir dos marvetes." Ecos de çabedoria (mas cuidado, "escurinhos": esse çábio parece não gostar muito de vocês...).

Eu curtia aquele filme do Montro do Pantano dirigido pelo Wes Craven que passava na Sessão da Tarde.

co-criador do monstro

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus