Séries e TV

Mr. Mercedes | 2ª temporada ganha data de estreia nos EUA

Série de TV baseada na obra de Stephen King volta em agosto
-
Audience/Divulgação
 - Audience/Divulgação

A segunda temporada de Mr. Mercedes, série de TV baseada na obra de Stephen King, teve sua data de estreia revelada: os novos capítulos chegam em 22 de agosto nos Estados Unidos.

Na série, Harry Treadaway (Penny Dreadful) é Brady Hartsfield, um motorista de caminhão de sorvete e técnico de informática que secretamente é o serial killer que dá nome à história. Ele se junta à Brendan Gleeson (Harry Potter) que vive o protagonista Bill Hodges, um policial aposentado que é forçado a retornar após o surgimento de seu antigo nemesis.

No novo ano, Tessa Ferrer (Grey's Anatomy) será Cora Babineau, a chefe do departamento de marketing de uma corporação farmacêutica que, assim como seu marido, o Dr. Felix Babineau (Jack Houston), tem o talento para manipular as pessoas.

David E. Kelley (Big Little Lies) e Dennis Lehane (A Lei da Noite) comandam a sala de roteiristas da segunda temporada. Já o diretor Jack Bender (Game of Thrones) vai comandar oito dos 10 episódios do novo ano. As filmagens começam em fevereiro, em Charleston, cidade americana na Carolina do Sul.

Leia mais sobre Mr. Mercedes

Dizem que a trilogia desses livros é uma bosta, salvando-se apenas o primeiro livro. Eu não li, mas gostei muito da 1° temporada. Agora é aguardar e torcer para que façam dessa segunda tão boas quanto no mínimo.

Por mais que eu curta o King eu odiei esse livro, escrita completamente arrastada e um dos piores, e mais incompetentes, vilões que ele já fez. O cara não consegue nem matar um cachorro!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus