Séries e TV

Notícia

Nashville marca último episódio da série para julho

Últimos episódios começam em junho

23.02.2018, às 08H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

A CMT anunciou que os oito últimos episódios de Nashville começarão a ser transmitidos nos EUA em 7 de junho, com o último capítulo da série marcado para o dia 26 de julho [via Variety].

ABC Studios/Divulgação

A série ainda anunciou dois novos personagens para os últimos episódios, com os atores Ronny Cox e Mia Maestro. Cox será Gideon, um alcóolatra recuperado tentando consertar as relações com seu filho, Deacon (Charles Esten). Gideon é um músico frustrado e ressentido com o sucesso de seu filho. Maestro será Rosa, uma seguidora dedicada do movimento de Darius  (Josh Stamberg), agora começando a ter dúvidas sobre o seu papel.  

O programa contou com Rachel Bilson (The O.C.) e Kaitlin Doubleday (Empire) no elenco da quinta temporada. Para acomodar a saída da protagonista Connie Britton, o drama musical realizou mudanças drásticas na série.

Nashville é protagonizada por Hayden Panettiere (Heroes). O programa tem como pano de fundo a cena musical country da cidade homônima do estado de Tennessee, nos EUA. Vários artistas locais já apareceram na série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.