Séries e TV

Notícia

Netflix fecha parceria com a Telefónica para disponibilizar conteúdos originais para assinantes da Vivo na América Latina

Produções do serviço de streaming poderão ser assistidos por clientes do Vivo Play e Vivo TV

24.05.2018, às 14H41.
Atualizada em 24.05.2018, ÀS 15H03

A Telefónica, empresa espanhola dona da Vivo, fechou uma parceria com a Netflix para disponibilizar conteúdo original para os assinantes da operadora na América Latina e na Espanha. A informação é do Tecnoblog.

O anúncio foi feito no Twitter da Telefónica, com um vídeo onde José María Álvarez-Pallete, presidente da empresa, liga para Reed Hastings, CEO da Netflix, com homenagens às séries espanholas As Telefonistas e La Casa de Papel - veja abaixo:

O Tecnoblog entrou em contato com a Vivo e confirmou que a novidade é válida para o Brasil. Assim, assinantes da plataforma de streaming Vivo Play poderão encontrar séries e filmes da Netflix por lá - além da possibilidade de pagar a fatura do serviço de streaming junto com as contas da operadora.

Ainda por cima, será possível acessar os conteúdos pelo decodificar da Vivo TV. "O acordo da Telefónica com a Netflix permitirá à operadora oferecer ainda em 2018 uma experiência de uso integrado na plataforma de IPTV da Vivo TV", contou a operadora ao Tecnoblog.

Detalhes adicionais não foram fornecidos até o momento, mas devem ser revelados nos próximos meses.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.