Séries e TV

Notícia

Novos Titãs introduzirá Jason Todd, o Capuz Vermelho

Personagem aparecerá no sétimo episódio da temporada

12.03.2018, às 16H56.

A série de TV live-action dos Novos Titãs terá aparição de Jason Todd, personagem dos quadrinhos conhecido como o Capuz Vermelho. De acordo com o Heroic Hollywood, ele será introduzido no sétimo episódio da temporada, mas por enquanto não há informações sobre quem o interpretará.

DC Comics/Reprodução

Nos quadrinhos, Jason Todd apareceu pela primeira vez na edição #357 de Batman, uma criação da dupla Gerry Conway e Don Newton. Antes de ser o Capuz Vermelho, o personagem foi o segundo a assumir o manto do Robin, tendo recebido o uniforme das mãos de Dick Grayson.

O programa, previsto para estrear em 2018, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (FringeThe Wire) dirigirá o piloto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.