Séries e TV

Novos Titãs | Rumores apontam para Curran Walters no papel de Jason Todd, o Capuz Vermelho

Série ainda não tem data de estreia
-
 -

Após o anúncio de que a série de TV live-action dos Novos Titãs teria uma aparição de Jason Todd, conhecido nos quadrinhos como o Capuz Vermelho, novos rumores indicam que o personagem será vivido pelo ator Curran Walters. (via Heroic Hollywood)

Jason Todd será introduzido no sétimo episódio da temporada - saiba mais. Caso a informação se confirme, Walters se junta ao elenco que inclui Brenton Thwaites como Dick Grayson, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Lindsey Gort como a detetive Amy Rohrbach, Alan Ritchson como Rapina, Minka Kelly como Columba, Ryan Potter como Mutano, Dwain Murphy como Homem Negativo, Jake Michaels como Homem-Robô, April Bowlby como a Garota Elástica e Bruno Bichir como Niles Caulder. O próprio ator já foi identificado no conjunto da produção.

Nos quadrinhos, Jason Todd apareceu pela primeira vez na edição #357 de Batman, uma criação da dupla Gerry Conway e Don Newton. Antes de ser o Capuz Vermelho, o personagem foi o segundo a assumir o manto do Robin, tendo recebido o uniforme das mãos de Dick Grayson.

O programa, previsto para estrear em 2018, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (FringeThe Wire) dirigirá o piloto.

Leia mais sobre Novos Titãs

Galeria de imagens (2)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus