Séries e TV

Notícia

Novos Titãs | Vilão da primeira temporada é inimigo da Justiça Jovem nos quadrinhos

Sua primeira aparição nas HQs foi em 1999

11.09.2017, às 17H05.

O vilão da primeira temporada de Novos Titãs é um velho conhecido da Justiça Jovem nos quadrinhos. De acordo com o The Hashtag Show, a nova produção da DC terá Acólito como antagonista. Confira descrição do personagem:

Acólito: "homem, negro, entre 40 e 50 anos. Confiante. O vilão da nossa história. Ele está atrás de Rachel e dos poderes dela, tentando sequestrá-la depois de ter matado a mãe dela."

Acólito apareceu pela primeira vez em 1999, numa história da Justiça Jovem. Ele tem pele azul e chifres e diz ser imortal.

Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV". Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.

O programa, previsto para estrear em 2018 na nova plataforma digital da DC, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) na equipe de roteiristas. Geoff Johns, presidente da DC Comics, também assina o roteiro do projeto. A série terá 13 episódios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.