Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

O Exorcista | John Cho entra para o elenco da 2ª temporada

Ator viverá dono de orfanato nos episódios inéditos

AE
10.07.2017, às 17H18.
Atualizada em 10.07.2017, ÀS 19H01

John Cho (Star Trek) entrou para o elenco da segunda temporada de O Exorcista, série de TV baseada no filme de 1973. A informação é do Deadline.

Omelete Recomenda

O ator viverá Andrew Kim, um ex-psicólogo infantil que agora é dono de um orfanato em Seattle, nos EUA. Uma das crianças torna-se alvo de possessão, forçando os padres à assumirem o caso.

Alfonso Herrera (Tomas Ortega), Ben Daniels (Marcus Keane) e Kurt Egyiawan (Bennett) retornarão como regulares enquanto toda a família Rance deixará o programa. Isso significa que Geena Davis (Angela), Hannah Kasulka (Casey), Alan Ruck (Henry) e Brianne Howey (Kat) não estarão nos capítulos inéditos onde os padres lidarão com um novo caso de possessão.

A segunda temporada de O Exorcista estreia em 29 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago FX se encarrega da transmissão.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.