Séries e TV

Notícia

O Nevoeiro | Série baseada em conto de Stephen King tem primeira temporada garantida

Programa será produzido pela The Weinstein Company

14.04.2016, às 15H16.

Recentemente, o canal estadunidense Spike encomendou o piloto de The Mist, série inspirada no conto O Nevoeiro de Stephen King, contudo, a emissora anunciou o desenvolvimento de uma temporada completa do seriado, se tornando a primeira produção fictícia regular do canal em uma década.

None

"Da mente brilhante de Stephen King e da incrível equipe de produção da Dimension TV, The Mist levará os espectadores para uma jornada eletrizante numa pequena cidade que vive um misterioso e chocante horror", disse Sharon Levy, vice-presidente executiva do Spike.

A Dimension TV, uma divisão da The Weinstein Company, participou da produção da aptação cinematográfica de O Nevoeiro, lançada em 2007, além de 1408, outro longa inspirado em um conto de King. "Nós tivemos uma experiência incrível no desenvolvimento de The Mist e estamos ansiosos para tornar essa série um ícone do Spike", disse Bob Weinstein, um dos fundadores da empresa.

A nova adaptação tem Christian Torpe, criador da comédia dinamarquesa Rita, como produtor-executivo e ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.