Séries e TV

Notícia

O Senhor dos Anéis | Amazon ainda negocia com Peter Jackson para série de TV

Presidente do estúdio diz que produção deve ser filmada na Nova Zelândia

13.06.2018, às 07H59.
Atualizada em 13.06.2018, ÀS 12H40

A presidente da Amazon StudiosJennifer Salke divulgou ao Deadline alguns detalhes sobre a série de TV de O Senhor dos Anéis, revelando que Peter Jackson ainda está em conversas com o estúdio sobre o envolvimento no projeto. 

Apesar do diretor ter declarado recentemente que não estava em negociações com a Amazon (leia mais), Stalke disse: 

"As conversas com Peter Jackson estão acontecendo agora. Em termos de quanto ele quer estar envolvido, quão pouco? Eu sei que há discussão e que ele chegou a dizer algumas coisas, mas até onde eu sei, a última novidade é que estamos em discussão sobre quanto ele gostaria de se envolver". 

Stalke ainda revelou que a série deve ser filmada na Nova Zelândia, mesma locação da trilogia de Peter Jackson. Ela também afirmou que a série não começará a saga do zero: "Você pode saber que não vamos fazer um remake do filme, mas também não começaramos do zero. Então serão os personagens que você ama".

Segundo o comunicado oficial, a trama do seriado acontecerá antes do que foi visto no primeiro filme. "Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

O projeto custou cerca de US$1 bilhão e terá cinco temporadas, com a possibilidade de uma série derivada em aberto. Além disso, especula-se que o primeiro ano mostre o jovem Aragorn - saiba mais.

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de O Senhor dos Anéis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.