Séries e TV

O Senhor dos Anéis | Jovem Aragorn pode ser o foco da primeira temporada da série de TV, segundo site

Passado do personagem da saga principal pode ser explorado no programa da Amazon
-
 -

A série de TV de O Senhor dos Anéis pela Amazon continua sendo um mistério, mas o TheOneRing [via ComicBook] pode ter conseguido alguns detalhes muito interessantes sobre o programa: o site afirma que a primeira temporada explorará o passado de Aragorn, personagem imortalizado por Viggo Mortensen nos filmes de Peter Jackson.

O site não explica o que "jovem", necessariamente, quer dizer - o que se torna ainda mais complicado de apontar considerando as diferenças entre as idades humanas e dos Dúnedain, que podem viver além dos 250 anos. No Twitter, o TheOneRing relembra que a história de Aragorn é rica o bastante para render na televisão, podendo explorar sua linhagem através de flashbacks para mostrar grandes nomes dos livros e até mesmo as primeiras eras do reino de Gondor.

Até o momento, nenhuma das informações foi confirmada pela Amazon. Segundo o comunicado oficial, a trama acontecerá antes do que foi visto no primeiro filme. "Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien." - saiba mais.

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de O Senhor dos Anéis.

Leia mais sobre O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
(Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring) Direção: Peter Jackson
sobre o filme

Exatamente, erro meu.

Não seria Ancalagon, o negro, o primeiro dragão alado de Morgoth?

Boto fé! Eu curtiria ver desenvolver mais a queda de Minas Ithil, a ascensão do Rei Bruxo ou talvez a história de Numenor.

Geral chiando porque não é o Simlarillion, kkkkk fala sério. Claro que eu gostaria de ver a canção de Erú nas telas e a criação da Terra-Média, mas isso ia ser um tiro no escuro. Muito mais fácil e simples dar a história de um personagem já conhecido pelo grande público. Uma adaptação do Silma ia ser fan service puro. Eu sou fã e quero service, KKKKKKKKK mas não consigo ver a Amazon logo de cara indo por esse caminho. E outra, a infância do Aragorn é foda demais. Tem Rivendell, tem ligações com Númenor, a longa vida dos Dúnedain, o trabalho dele como Guardião do Norte e por aí vai. Sendo bem feito pode vir que vou ver fácil fácil.

Só vale se for a origem da Galadriel, já que contar a historia dela é contar praticamente a historia toda.

Podiam fazer algo relacionado aos anéis dados aos homens, anões e elfos. Como estes anéis subverteram seus donos e impactaram na história da Terra-Média.

Erro isso, preferia que adaptassem histórias do silmarillion. Com tanto dinheiro.... Eu não estou com um bom pressentimento. Vão começar a inventar mil coisas que não tem nada a ver com o universo, que na minha humilde opinião não foi adaptado corretamente nem nos filmes.

Se eles vão focar em Aragorn, como eles vão abordar coisas que aconteceram milhares de anos antes do aragorn nascer? flash back? canções? acho que não... até prefiro que não. Eu não senti firmeza.

Depende dos roteiristas porque o Tolkien escreveu muito pouco sobre isso, tinham só linhas gerais. Dependendo do que fizerem, podem estragar tudo. Como o filme do hobbit ou pior...

Pois é, bad smell.... eu pensei em "O Jovem Indiana Jones"

Na verdade só os primeiros reis viveram tanto, a medida que o sangue élfico foi diluindo eles foram vivendo menos, e na época do Passolargo era ali pelos 150. Ele chegou a duzentos só porque era o heroi da história...rs...

2931 - nasceu Aragorn II ( o do senhor dos aneis). 3018 - Ano que se forma a comitiva do anel. ele tinha 87 anos. Ele morreu com 209 anos. Notar que os descendentes de Numenor viviam mais, principalmente os reis que eram meio-elfos. Ou seja, aragorn era meio elfo.

Se for cada temporada focando em um personagem e período completamente diferente, pode sair coisa boa.

Vamos fazer uma série que vai se passar num mundo de fantasia com um lore muito rico cheio de raças de criaturas diferentes........ Mas vamos focar a série em um humano. Sério????

Talvez eles mostrem isso, mas antes precisam ganhar o público. E começar por algum personagem famoso pode ajudar nisso.

se for algo no nível de GOT já ta GREAT

Mas eles tem os direitos pra adaptar o Silmarillion?

Cara, acho que já deu esse lance de insistir em contar histórias de origens. Acho que as falas ou nuances acerca de origem de um personagem ou de uma situação presente num determinado filme devem ficar no imaginário daquele que assiste. Tem que seguir em frente.

Foram abençoados com a graça dos Valar.

Isso, Glaurung é o nome dele.

A chance de isso dar em porcaria é tão grande que é melhor nem criar expectativas

Talvez abordem a queda de Númenor, Gondolin e até o fratricídio élfico.

Yes, rocket man.

Pelo valor estimado da série, partilhado em 5 temporadas, acredito que irá abordar até Númenor e Ar-Pharazôn em alguma trama. Ainda penso na possibilidade de abordar Isildur e seus reinos.

@renatotdemiguel:disqus Realmente, analisando esse ponto se torna inviável produzir outos conteúdos relacionados ao Senhor dos Anéis, enfim o jeito é esperar para que venha uma produção legal. Poderiam abordar de maneira diferente mesmo, colocando alguns flashbacks.. quem sabe ficaria interessante, como por exemplo um jovem Aragorn como a matéria diz. Caso seja sucesso, vai atrair muitos assinantes, pois tem um nome de peso. A netflix poderia pensar em algo parecido.. como tentar puxar uma franquia de peso pra lançar spin-off ou reboot

Tem q nos ganhar pela qualidade, né? Até onde eu entendi será material original

Porque ao invés deles lançarem o Senhor dos Anéis, eles não repensam a possibilidade de colocar algum Spin off? a trilogia dos filmes já são tão boas, seria desperdício de conteúdo refazer toda essa saga novamente.. poderiam pegar outras estórias para fazer a série.

Essa obra é aquela que tem o maior dragão de todos? Onde o smaug vira uma lagartixa perto de um crocodilo.

hauhuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauah

Podiam contar a historia na época da criação dos aneis!!

Nunca vai acontecer mas eu ia achar bom o cara que fez o robb stark.

O pessoal falou em adaptar Silmarilion. Acho interessante, mas pensando bem acho agora seria mais arriscado. Pelo investimento eles querem partir de algo mais certo. Com um personagem conhecido talvez umas caras já mostradas, visto que elfos podem ser reutilizados. A questão de Silmarilion: não sei se entrou nos direitos. Outra, pode ser que ainda tem algum material do mesmo que pensam em levar para a tela grande futuramente.

Awesome!

Sim em senhor dos aneis ele tinha ums 88 anos . na vr estendida do filme ele comenta isso com uma garota de horran.

Gostei da ideia pode sair coisa boa .

Vive até uns 500 anos em média

Sim, ele é um Dunedain, descendente de Numenor

Perai, mas tinha de se passar antes a História de Aman, os Valar, os Eldar, Feanor ,Fingolfin ...... Beleriand E ai sim, chegar ao ponto da linhagem de Aragorn através das linhagem do povo de Numenor

Aragorn vive mais que um humano normal?

A série que estou mais esperando, promete muito.

Idiotices. Pra que serie se já tem o filme. Com um Bilhão dava pra fazer mais de duas séries ou três filmes novos. Valorizem a novidade

Bom, eles planejaram 5 temporadas e pretendem investir US$ 1 bilhão na série, sem contar o valor da compra dos direitos de adaptação, então tem que ser importante e trazer bons retornos logo.

Guerra contra Angmar, os reinos dos dúnedain, enfim, tem várias coisas legais pra serem abordadas sobre o passado dele. Muito ansiosa 😵

pq nao 2 séries? ou 3, ou 4... :D

depois de senhor dos aneis, nada mais é narrado..passar disso os fãs mais antigos não iriam ser muito receptivos. Todos os outros livros são sobre acontecimentos passados, silmarilion, contos inacabados, filhos de hurin,hobbit...

Não. Em itapipoca

Apesar de histórias melhores que eu esperava que eles adaptassem, pode ser interessante. Só espero um cast bom pro personagem.

Então, temos o mesmo sonho kkkkk.

Eu ainda tenho esperança de que essa série sobre O Senhor dos Anéis seja na vdd uma adaptação do Silmarillion, acho que a Amazon está escondendo o jogo, sei lá não custa sonhar né

Acho bem difícil adaptar esse tipo de coisa visualmente, tipo a origem do mundo pela bíblia.

Com tanta história boa e algo novo a ser explorado, vão fazer isso?

Vai ser filmado na Nova Zelândia?!

Vou ver com certeza. Retornar à Terra Média é sempre bem vindo.

Vou ver conserteza

Aguardando com ansiedade por essa série .

Pesquisei no Google o filme da Capitã Marvel, e na parte onde mostra os personagens tem a fotinha da Brie e em baixo o nome Kamala Kha, Oi?, se o próprio Google não sabe nem quem é essa personagem imagine o publico que não conhece quadrinho... WW rainha Kamala Kha nunca nem vi...

Histórias contidas como Os Filhos de Húrin e Beren e Lúthien funcionariam bem como adaptação... já não posso dizer o mesmo sobre algo como o Ainulindalë, por exemplo.

Podiam mostrar umas histórias do Radagast e do Thranduil. E também seria interessante conhecer mais da cultura e ver algumas aventuras dos elfos e dos anões.

Show

Quero.

Ahhhh... Pena... Esperava algo mais antigo.. :/

Sempre o passado, né?...fodasse eu não sou fã de senhor da trilogia literária,mas bem que seria interessante se eles avançassem a estória e cpmtasse alguma coisa nova...

Li o livro Os Filhos de Húrin ano passado. Ótimo livro, uma temporada com 8 ep. daria certo na minha opinião.

Aragorn: Uma História Senhor dos Anéis.

Filhos de hurin se não virar série, daria um bom filme. Seria uma boa essa série mostrar o começo de tudo quando Iluvatar mandou seus filhos cantarem.

Vai ser uma comédia adolescente na Gondor High School.

Ótima notícia.

Boaaaa

Obrigado Amazon por continuar e alimentar meu vício por Tolkien!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus