Séries e TV

Notícia

O Senhor dos Anéis | Série de TV da Amazon deve estrear em 2021

Jennifer Salke, presidente do estúdio, deu detalhes sobre o projeto

13.06.2018, às 12H38.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Jennifer Salke, presidente da Amazon Studios, afirmou quando a série de TV de O Senhor dos Anéis deve ser lançada:

Divulgação

"Estará em produção em dois anos; esperamos colocar no ar em 2021. Algumas pessoas esperam que seja em 2020", afirmou.

Anteriormente, Salke afirmou que o seriado deve ser gravado na Nova Zelândia, que também serviu de cenário para os longas de Peter Jackson - saiba mais.

Segundo o comunicado oficial, a trama do seriado acontecerá antes do que foi visto no primeiro filme. "Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

O projeto custou cerca de US$1 bilhão e terá cinco temporadas, com a possibilidade de uma série derivada em aberto. Além disso, especula-se que o primeiro ano mostre o jovem Aragorn - saiba mais. A série de TV de O Senhor dos Anéis deve estrear em meados de 2021.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.