Séries e TV

Notícia

Once Upon a Time | Cinderela latina e sua família terão destaque em nova temporada

Madrasta e Drisella também estarão na trama

22.07.2017, às 16H15.
Atualizada em 22.07.2017, ÀS 18H01

Após a saída de vários atores de Once Upon a Time, os produtores Edward Kitsis e Adam Horowitz anunciaram na San Diego Comic-Con 2017 que vários novos personagens estarão na série, entre eles, uma versão da Cinderela, que já havia sido divulgado que seria interpretada pela atriz Dania Ramirez. (via Entertainment Weekly)

Além disso, a chegada da personagem será acompanhada da introdução da vilã Lady Tremaine, a Madrasta, vivida por Gabrielle Anwar, e de Drisella, a irmã adotiva malvada da princesa, papel de Adelaide Kane

Recentemente, foi anunciado que os atores Josh Dallas (Príncipe Encantando), Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Jennifer Morrison (Emma Swan), Jared Gilmore (Henry), Emilie de Ravin (Belle) e Rebecca Mader (Bruxa Má) deixarão a produção no novo ano. Entre as chegadas, estão Andrew J. West (The Walking Dead) como uma versão adulta de Henry, e Alison Fernandez será Lucy, a filha perdida de Henry que dará início à nova história. Além de RamirezAnwar e Kane, entraram no elenco também Mekia Cox Rose Reynolds,

Sobre a saída de vários dos personagens, os produtores falaram que foi algo natural. "Nós tínhamos um plano para a série que durou seis temporadas, mas, em um ponto, sentimos que era hora de os personagens conseguirem seus finais felizes", diz Kitsis. "O que vamos fazer agora é ir para uma nova aventura. Se os fãs tem medo que os últimos seis anos sejam esquecidos na série, podem ficar tranquilos que isso não acontecerá".

ABC divulgou a data de estreia da sétima temporada de Once Upon a Time na San Diego Comic-Con 2017. Os novos episódios começam a ser exibidos em 6 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil, onde o canal pago Sonyse encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.