Séries e TV

Notícia

Once Upon a Time | Novo elenco da sétima temporada é revelado

Apenas três atores originais retornarão

06.07.2017, às 18H15.
Atualizada em 06.07.2017, ÀS 19H03

A sétima temporada de Once Upon a Time teve seu novo elenco revelado, segundo o Hollywood Reporter - veja todas as mudanças abaixo:

Partidas

Os atores Josh Dallas (Príncipe Encantando), Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Jennifer Morrison (Emma Swan), Jared Gilmore (Henry), Emilie de Ravin (Belle) e Rebecca Mader (Bruxa Má) deixarão a produção. Desses, talvez apenas Morrison dê as caras novamente para concluir a trama de sua personagem.

Chegadas

Das adições, apenas dois tiveram papeis revelados: Andrew J. West (The Walking Dead) será uma versão adulta de Henry, e Alison Fernandez será Lucy, a filha perdida de Henry que dará início à nova história. Também entram Dania Ramirez, Gabrielle Anwar, Mekia Cox, Adelaide Kane e Rose Reynolds, todos em papeis não-revelados.

Retornos

A nova temporada irá girar em torno de Lana Parrilla (Regina), Robert Carlyle (Mr. Gold) e Colin O'Donoghue (Capitão Gancho). Isso é menos do que as especulações, que afirmavam que quatro atores originais continuariam - saiba mais.

A trama do ano sete de Once Upon a Time "abrirá mais o universo" da série de TV e acompanhará "uma história de amor épica" entre a mãe de Lucy e Henry, o neto do Príncipe Encantado.

Ainda não há previsão de estreia para o novo ano. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.