Séries e TV

Notícia

Once Upon a Time | Sétima temporada será a última, revelam criadores

Retorno do hiato marcará o fim do seriado

06.02.2018, às 17H14.
Atualizada em 07.02.2018, ÀS 00H01

Atualmente em hiato, a sétima temporada de Once Upon a Timeserá a última do seriado. A informação é da Entertainment Weekly.

ABC/Divulgação

"Nós amamos o programa e estávamos felizes em continuar, mas coletivamente sentimos que, após sete anos e 156 episódios, chegou a hora. Para nós, foi uma jornada incrível. Nunca pensamos que conseguiríamos sete episódios, imagine sete anos então", disse o cocriador Edward Kitsis. "É hora de declarar vitória e ir para casa."

"Foi engraçado pois não foi chocante", completou o cocriador Adam Horowitz. "Quando falamos no telefone [com a emissora], foi uma decisão conjunta de que a hora chegou. Parece a decisão certa, e uma aventura ótima. Vamos tentar encerrar o programa de um jeito que deixará os fãs com uma boa sensação do que foi Once, que ficará com eles mesmo após a conclusão."

Os capítulos finais passam a ser exibidos em 2 de março nos Estados Unidos, com o finale previsto para maio. No Brasil, Once Upon a Time é transmitida pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.