Séries e TV

Notícia

Orphan Black | "Fãs do seriado ficarão satisfeitos com o final", diz Tatiana Maslany

Atriz afirma que não consegue lidar com o encerramento da série de TV

07.10.2016, às 16H53.

A quinta temporada de Orphan Black está vindo ai para concluir de uma vez por todas o programa e Tatiana Maslany, que vive as várias protagonistas, afirma já saber de alguns detalhes sobre o encerramento.

None

Em entrevista à Vanity Fair, a atriz disse que acredita que "os fãs do seriado ficarão satisfeitos, ou pelo menos terão coisas para discutir". Apesar disso, Maslany confessou que ainda não conseguiu lidar com a ideia de que o programa está chegando ao fim: "Só de pensar nisso eu fico triste mas acho que faz sentido. Sei que quando chegarmos ao fim, eu não aceitarei e continuar pedindo para que não acabe. Será triste demais pois o desafio e a experiência de viver todos esses papeis é algo único nessa vida."

Os dez capítulos finais de Orphan Black ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, todas as quatro temporadas completas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.