Séries e TV

Notícia

Os Caça-Fantasmas | Dan Aykroyd sugere série de TV inspirada em Stranger Things

"Consigo ver inúmeras possibilidades, sabe?", disse o ator do clássico de 1984

27.10.2017, às 14H11.
Atualizada em 27.10.2017, ÀS 15H00

Dan Aykroyd, roteirista e ator de Os Caça-Fantasmas, acredita que há potencial em adaptar o clássico filme de 1984 para a televisão.

Em entrevista ao CinemaBlend, Aykroyd falou sobre uma série de TV: "Consigo ver inúmeras possibilidades, sabe? Que seja inspirada em Stranger Things, talvez mostrando os Caça-Fantasmas no colegial ou algo do tipo", disse. É curioso notar que Os Caça-Fantasmas têm participação especial na nova temporada da Netflix, com o elenco principal se fantasiando com os uniformes dos personagens do longa para o Halloween.

A franquia Caça-Fantasmas já deu origem à diversos filmes, animações, quadrinhos e jogos de videogame. Em 2016, Melissa McCarthyKristen WiigKate McKinnon e Leslie Jones assumiram os papéis de protagonistas da franquia em um filme que dividiu opiniões. Lançado em julho de 2016, o último filme arrecadou US$ 229 milhões de bilheteria mundial. Aykroyd culpou o diretor Paul Feig pelo fracasso do filme - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.