Séries e TV

Notícia

Os Simpsons | Holograma de Homer participa de painel da San Diego Comic-Con; veja

Série retorna à TV em setembro

28.07.2014, às 13H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O painel de Os Simpsons na San Diego Comic-Con 2014 contou com uma participação muito especial. O próprio Homer subiu ao palco (como um holograma), respondeu a perguntas clássicas e fez piadinhas com o seu criador, Matt Groening - "Já estive aqui antes, sei todas as perguntas e essas são as minhas respostas: Springfield não fica em nenhum Estado, não seu porque somos amarelos, teremos outro filme assim que Stephen King precisar de outra ideia e sim, Matt Groening adoraria ler os seus roteiros. O e-mail dele é...":

Os Simpsons também estiveram presentes no painel de Uma Família da Pesada, que mostrou uma prévia de "The Simpsons Guy", episódio que unirá as duas famílias - veja aqui.

Os Simpsons volta a ser exibida nos EUA também no dia 28 de setembro. Além do crossover com Uma Família da Pesada, a 26ª temporada também marcará o encontro da família amarela com Futurama, em um episódio previsto para novembro.

Teaser da 26ª temporada de Os Simpsons revela quem pode morrer na série

Leia mais sobre Os Simpsons
Leia mais sobre Comic-Con

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.