Séries e TV

Notícia

Os Simpsons terá crossover com Hora de Aventura, revela criador da série na San Diego Comic-Con 2016

Matt Groening brinca e diz que não, eles não preveem o futuro, quando questionado sobre a presidência de Donald Trump

23.07.2016, às 18H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Os Simpsons está indo para a sua 28ª temporada e se prepara para comemorar o episódio de número 600. Como já é tradição, o criador Matt Groening, os outros produtores e dubladores da série se juntaram na San Diego Comic-Con 2016 para um painel sobre bastidores da animação, futuros episódios e muitas piadas.

None

Cada pergunta feita pelo público valia um produto dos Simpsons e uma das perguntas foi sobre o poder dos criadores da série em prever o futuro. Matt Groening respondeu que não era verdade e logo acrescentou o assunto da semana: o meme que mostrava Donald Trump como presidente dos EUA. "Não se preocupe. Não vai acontecer. E ficaremos felizes se vocês voltarem aqui para dizer que nós erramos. Mas se algo de muito ruim acontecer e ele for eleito, nos vemos ano que vem na Comic-Con da Nova Zelândia", bradou Matt Groening.

Sobre o 600º episódio, Al Jean disse que vai haver uma paródia de Jogos Vorazes e que Kelsey Grammer vai participar. Foi exibido, então, um comercial que começa com Bart mandando um beijo e caindo na água. O que se sucede é um número musical no estilo das aberturas dos filmes 007, cheio de piadas.

Sobre o futuro da série, não há planos para fazer um episódio com Uma Família da Pesada, mas um crossover com Hora de Aventura está em produção. "Estamos trabalhando também em um episódio em que Lisa e Bart estão viciados em Pokemon Go e gastam todo o dinheiro de Maggie", contam.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.