Séries e TV

Perdidos no Espaço | Elenco e produção da série da Netflix comentam jornada da família Robinson em vídeo promocional

Estreia do reboot está marcada para 13 de abril
-

O reboot de Perdidos no Espaço teve um novo vídeo promocional divulgado pela Netflix que mostra os bastidores da jornada da família Robinson - veja abaixo:

Os protagonistas serão vividos por Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Parker Posey (Doutora Smith), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West).

Os roteiristas responsáveis serão Matt Sazama e Burk Sharpless, que fizeram Drácula - Uma História Nunca Contada. Na série original, a família Robinson embarca numa nave para colonizar um planeta porém é alvo de sabotagem e acaba perdida no espaço.

Essa não é a primeira vez que a série tenta voltar à TV após a estreia, em 1965; há alguns anos, John Woo tentou reviver a franquia - saiba mais.

reboot de Perdidos no Espaço chega à Netflix em 13 de abril.

Leia mais sobre Perdidos no Espaço

Galeria de imagens (9)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus