Séries e TV

Perdidos no Espaço | "Estamos esperando a renovação para continuar", diz cocriador do reboot

Primeira temporada estreou na última sexta (13)
-
Netflix/Divulgação
 - Netflix/Divulgação

Por mais que a Netflix só tenha disponibilizado Perdidos no Espaço recentemente, o seriado pode ganhar uma segunda temporada em breve. Falando ao IndieWire, o cocriador Matt Sazama falou que já está trabalhando em capitulos inéditos - mas que falta a aprovação da empresa.

"Nós estamos desenvolvendo os roteiros e esperando a renovação para continuar. Pensamos muito no assunto e com sorte, se todo mundo assistir, veremos mais aventuras dos Robinsons porque temos coisas loucas planejadas que torcemos para conseguir gravar."

Os protagonistas são vividos por Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Parker Posey (Doutora Smith), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West).

Os roteiristas responsáveis são Matt Sazama e Burk Sharpless, que fizeram Drácula - Uma História Nunca Contada. Na série original, a família Robinson embarca numa nave para colonizar um planeta porém é alvo de sabotagem e acaba perdida no espaço.

A primeira temporada do reboot de Perdidos no Espaço já está disponível na Netflix.

Leia mais sobre Perdidos no Espaço

eu curto o filme de 98. É um guilty pleasure. kkk

Espero que tenha mesmo, o final deixou um gostinho de quero mais !

Gostei bastante! Muito boa essa versão da Dr. Smith, inclusive. Obs.: para quem não sabe ou não notou, o nome verdadeiro da personagem - Joan Harris - é uma homenagem a Jonathan Harris, nome do intérprete do Dr. Smith original. Achei que todo mundo cag@va para o filme de 1998 e "só eu gostava" rsrs mas até a trilha é uma homenagem a este filme - e não à série original, por exemplo.

Amei essa série. E todos os personagens são relevantes e cada um tem sua função ali, não deixaram ninguém atoa. Se continuar q continue assim.

Caaaaaaraaaa, assisti essa série numa só tacada esse fds e me apaixonei. Muito boaa!!!

Essas diferenças me causaram estranheza eu demorei ateh o final do segundo episodio pra entender de fato o que tava acontecendo, quem de fato era quem quem fazia oque no seriado antigo as funções eram muito bem estabelecidas e a unidade da família funcionava como uma engrenagem... eu senti falta disso em vários momento dos eps iniciais

A Serie e excelente, os primeiros capítulos são super redondos... do meio pro final tem alguns furos no roteiro, mais por ser uma historia leve e gostosa de assistir da pra relevar a vilã e ambígua, e se encaixa na historia... só espero que desenvolva o robô com mais atitude na segunda temporada fiquei sentido falta disso. super esperando, a 2 temporada que venhaaaaaaaaa

Parke Posey esta sensacional...Não terminei a serie... mas eu estranhei muito a mudanças de aspectos de alguns personagens a M@e o pai..o próprio Will que sempre foi um personagem incrível nesse reboot nem tanto, e ta tudo muito diferente eu achei que eu ia assistir e a nostalgia do seriado antigo e do filme viriam a tona como um afago... porem não...eh uma outra releitura...e vc tem que de fato ficar ligado por mais simples o roteiro e mantendo o viés da serie antiga , ainda sim tem entrada de elementos novos e vc demora a situar esse Universo de perdido no Espaço... não tenho do que reclamar mas que causa muita estranheza inicialmente isso causa...

A série é boa, apesar de uma ou outra justificativa que acho pouco convincente (opinião), mas não tira o brilho da série. Alias, o primeiro episódio é excelente. Achei a substituição de gênero do Dr. Smith uma decisão muito boa, é uma personagem bem interessante, acho que não teria funcionado tão bem se fosse homem.

Cara, eu nem tava a fim, aí meu filho resolveu assistir e PQP, que série redondinha. Muito, muito boa, surpreendentemente boa. E quem reclamou que o Dr. Smith seria uma mulher, engulam o choro, a Parker Posey está sensacional.

Sou muito fã do seriado original e essa nova versão ficou legal, apesar das diferenças.

Não que o restante não seja bom. estou na metade e curtindo, mas o primeiro episódio me deixou de queixo caído.

Também tô curtindo a primeira temporada, até onde vi.

Quase terminando,excelente série, espero que continuem

Ótima serie nem tô matatonando pra não acaba rápido efeito 2 episódio por dia tá ótimo pra mim

caraca, sim! Dava pra ser um filme fechadinho de tão bom e bem estruturado

o primeiro episódio foi um dos melhores pilotos que eu já vi nos ultimos anos..

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus