Séries e TV

Notícia

Preacher | Segunda temporada ganha novas imagens animadas

Episódios inéditos chegam em 25 de junho nos EUA

17.06.2017, às 23H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A segunda temporada de Preacher, adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis e Steve Dillon publicados pela Vertigo, teve novas imagens animadas divulgadas - veja abaixo:

"Afaste-se dessas cruzes, meu amigo."

"Ele atravessou o inferno."

"O Santo dos Assassinos está sempre observando."

A primeira temporada, exibida em 2016, serviu como um prelúdio à famosa HQ publicada entre 1995 e 2000. O segundo ano deverá começar exatamente onde os quadrinhos iniciam, com Jesse (Dominic Cooper), Tulipa (Ruth Negga) e Cassidy (Joseph Gilgun) caçando Deus. O vilão Herr Starr, visto nos quadrinhos, já está confirmado para os episódios inéditos - saiba mais.

O elenco do segundo ano também contará com Noah Taylor (Game of Thrones), Pip Torrens (Star Wars: O despertar da Força) e Julie Ann Emery (Better Call Saul). A segunda temporada chega aos EUA em 25 de junho.

No Brasil, o serviço de streaming Crackle conta com a primeira temporada disponível em seu catálogo e será responsável pela exibição da segunda, por enquanto sem data definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.