Séries e TV

Notícia

Preacher | Vó de Jesse Custer é apresentada em fotos da 3ª temporada

Personagem é uma perversa vilã nas HQs

16.05.2018, às 17H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A terceira temporada de Preacher teve novas fotos divulgadas que apresentam a Vó (Gran'ma em inglês, Marie L'Angell nas HQs) de Jesse Custer (Dominic Cooper), perversa vilã dos capítulos inéditos - veja abaixo:

No seriado, essa é a descrição da Vó: "Uma espírita com poderes reais, que pode conjurar magias ou trazer pessoas de volta a vida - por um preço. Pague a taxa ou pague com sua alma para saciar a sede da Vó por juventude eterna. Ela é desgastada, durona e má, mas também tem inteligência sem comparações. É a única família viva de Jesse, e ela o ama muito". A personagem será vivida por Betty Buckley, de SupergirlFragmentado.

Nos novos episódios, a jornada de Jesse Custer o leva para a sua cidade natal, onde encontra obrigações mortais, inimigos e alguns amigos. Lá, ele tentará escapar do seu passado para salvar o futuro do mundo. A temporada contará com 13 episódios inéditos. 

No Brasil, o canal pago AXN e o serviço de streaming Crackle transmitem o seriado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.