Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 10 a 16 de novembro

Estreia de Stalker, novas temporadas de Vampire Diaries, The Originals, episódio final de Padre Brown e muito mais

07.11.2014, às 13H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 10 a 16 de novembro.

que-monstro-que-te-mordeu

None
TV Cultura e TV Rá Tim Bum!, 10/11, segunda à sexta às 11h30 e 19h30

Batalha-do-Ano

None
HBO, 15/11, 22h

reino-proibido

None
Space, 16/11, 18h30

Atividade-Paranormal

None
Telecine Premium, 15/11, 22h

Chicago-p-d

None
Universal, 11/11, 23h

James-Dean

None
Telecine Cult e Cult HD, 10/11, 14h20

O-hobbit

None
Telecine Premium e Premium HD, 11/11, 22h

Uma-noite-fora-de-serie

None
Megapix, 15/11, 22h

Stalker

None
Universal, 13/11, 22h

Besouro

None
Space, 16/11, 20h30

Asterix-gaules

None
TV Cultura, 12/11, 17h30

COnde-de-monte-cristo

None
Megapix, 10/11, 20h

The-originals

None
MTV, 10/11, 22h

father-brown

None
Film & Arts, 16/11, 21h

Antes-da-Meia-Noite

None
Max, 16/11, 22h

o-tigre-e-o-dragao

None
Space, 16/11, 16h30

Mom

None
Warner, 11/11, 20h

Philomena

None
Telecine Premium e Premium HD, 14/11, 22h

Estranho-Tomas

None
Telecine Premium e Premium HD, 10/11, 22h

the-vampire-diaries

None
MTV, 10/11, 21h

Larry-Crowne

None
Cinemax, 15/11, 21h

Especiais

O Calamar Assassino: Cientistas tentam descobrir se a lula Humboldt é um predador agressivo, que ataca qualquer coisa que se move, ou simplesmente um animal que reage ao ser atacada. Para aprender mais, a equipe vai ao encontro das lulas com um veículo operado remotamente e equipado com sonar para observá-las longe dos barcos de pesca e descobrir como elas vivem em seu habitat natural.
Animal Planet, 10/11, 21h

Em Busca do Último Paraíso: Cinco surfistas navegam pelo Pacífico em busca do que acreditam ser o último destino inexplorado do surfe, a região entre as ilhas Marshall e Fiji. No episódio da semana, o grupo parte em companhia do capitão Martin Daly determinado a encontrar as últimas ondas virgens da Terra.
Off, 10/11, 21h30

Junho – O Mês que Abalou o Brasil: Um relato das manifestações que surpreenderam o governo e até mesmo os próprios brasileiros, desacostumados a exigirem o que querem das autoridades.
Canal Brasil, 10/11, 22h

Cena Londres: O foco do programa da semana é a banda Molotov Jukebox, criada em 2011 por Sam Apley e Natalia Tena, e que mistura várias influências em seu som.
Bis, 11/11, 19h

Belmonte: Documentário sobre um dos maiores caricaturistas do Brasil nos anos 1920. Crítico afiado dos políticos, Belmonte foi perseguido pelo Estado Novo e passou à história como criador de Juca Pato, personagem que aparecia no jornal Folha da Noite expressando as aspirações e frustrações do público.
Curta!, 11/11, 19h45

Filmes Que Marcaram Época - O Casamento de Maria Braun: Filmado em 1979, o longa é sobre uma mulher que vive na Alemanha entre 1945 e 1953 é o foco da série que analisa não só os filmes, mas também a época em que foram produzidos. Parte da filmografia de Rainer Werner Fassbinder, o filme integra o novo cinema alemão, fruto de um país que se reinventou e se reconstruiu.
Curta!, 12/11, 23h

Victor Hugo, O Olhar do Artista: Mais conhecido como o autor de Os Miseráveis, Victor Hugo foi também artista plástico, produzindo caricaturas, esboços, gravuras, desenhos e pinturas. O documentário abre esse aspecto da carreira de Hugo, revelando o trabalho de um artista que envolveu-se também com as questões políticas de seu tempo.
Curta!, 13/11, 20h

Gangster do Amor: No mês dedicado à Croácia, o canal exibe a história de Nedilijko, um casamenteiro que tenta ajudar uma mãe solteira búlgara a encontrar um novo marido. Mas uma série de encontros desastrosos mostra que os croatas conservadores preferem morrer sozinhos do que casar com uma estrangeira com uma criança.
Eurochannel, 13/11, 21h

Pink Panthers – Ladrões de Diamantes: Especial sobre um grupo real de ladrões de diamantes que atuou na Europa e Ásia e é considerada a quadrilha mais bem sucedida do mundo. Apelidada de Pantera Cor de Rosa em homenagem ao filme de Blake Edwards, a gangue é acusada de mais de 300 roubos em joalherias, com um prejuízo estimado em trezentos milhões de dólares.
+Globosat, 15/11, 21h

Nina Badric: Especial com a cantora que representou a Croácia no Festival Eurovisão, e que trafega sem problemas da música folclórica macedônia ao pop, gospel e jazz. Uma chance de ouvir o que faz sucesso fora do eixo Estados Unidos-Reino Unido.
Eurochannel, 16/11, 20h

Hollywood on Set: Os bastidores de Corações de Ferro, com Brad Pitt e Logan Lerman, iniciam o programa da semana, seguido por detalhes de Addicted. Para finalizar, os bastidores de Festa no Céu, animação produzida por Guillermo del Toro.
MGM, 16/11, 21h

Filmes

James Dean, o Mito Sobrevive: Vinte anos após a morte de James Dean, um grupo de mulheres se reúne para lembrar o período em que eram fãs do astro. Com flashbacks, o filme mostra como James Dean afetou a vida de cada uma e como elas mudaram ao longo dos anos.
Telecine Cult e Cult HD, 10/11, 14h20

O Conde de Monte Cristo: James Caviezel e Guy Pearce na versão mais recente da história de Edmond Dantes, homem condenado à prisão pela inveja de um amigo de infância que consegue escapar e vingar-se. Vale também pela graça de ver Henry Cavill ainda fazendo papel adolescente.
Megapix, 10/11, 20h

Eurocurtas – Croácia: Uma seleção de curtas que vão do homem que consegue se teleportar de um lugar a outro ao casal que enfrenta o desemprego, todos ambientados no país que surgiu após o fim da Iugoslávia.
Eurochannel, 10/11, 21h

O Estranho Thomas: Thomas é um rapaz com poderes especiais que vê pessoas mortas todo o tempo. Um dia, um homem misterioso entra no restaurante onde Thomas trabalha e os seres que o cercam deixam claro que algo terrível vai acontecer.
Telecine Premium e Premium HD, 10/11, 22h

O Hobbit - A Desolação de Smaug: Segunda parte da adaptação luxuosa do livro de J R R Tolkien que dá início ao ciclo da Terra-média e que também transformou uma história simples em uma trilogia que segue nos cinemas. Bilbo parte em uma aventura com um grupo de anões até a Montanha Solitária, onde encontra uma estranha criatura que possui um anel.
Telecine Premium e Premium HD, 11/11, 22h

Asterix, O Gaulês: Animação baseada nos quadrinhos de René Goscinny e Albert Uderzo ambientados na Gália no ano 50 a.C. Todo o país está ocupado pelos romanos, com exceção de uma pequena aldeia onde os gauleses ganham super força graças a uma poção criada pelo druida Panoramix. E para descobrir esse segredo, um centurião romano resolve espionar os gauleses.
TV Cultura, 12/11, 17h30

Especial Curtas Animados: Durante todo o mês o canal exibe uma seleção de curtas produzidos em diversos países. Essa semana, criações da Argentina, Irlanda, Japão, Alemanha, França e dois curtas dirigidos por Bill Plympton, entre eles Tiffany the Whale, a história de uma baleia que sonha ser uma modelo famosa para reencontrar o amor de sua vida.
Isat, 14/11, 2h

Papai: Parte do mês dedicado à Croácia, o filme de Dalibor Matanic acompanha a viagem de duas irmãs e o namorado de uma delas até um chalé isolado na zona rural para visitar o pai delas. Parte suspense, parte drama, o filme levanta questões sobre os segredos familiares e as reações diante de questões como abandono e violência.
Eurochannel, 14/11, 21h

Philomena: Um jornalista desempregado encontra na história de Philomena Lee o foco para uma reportagem que pode refazer sua carreira. Mãe solteira adolescente, Philomena havia sido obrigada a viver em um convento e a entregar o filho para adoção. Mas na busca por informações, surge mais do que o destino do garoto.
Telecine Premium e Premium HD, 14/11, 22h

Larry Crowne - O Amor Está de Volta: Tom Hanks é um homem que perde o emprego e a casa onde mora por conta da crise econômica e resolve voltar à escola. Julia Roberts é uma professora desiludida com a vida. Mas apesar das perdas, a visão positiva dele acaba mudando o cenário dela.
Cinemax, 15/11, 21h

Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal: A vizinha de Jesse morre e um dos amigos dele é suspeito por ter sido visto saindo do apartamento dela. Assim, Jesse e seus amigos resolvem invadir o lugar para dar uma olhada e descobrem que a mulher, que tinha fama de bruxa e mantinha um altar onde o nome de Jesse aparece como o escolhido.
Telecine Premium, 15/11, 22h

A Batalha do Ano: Um ex-treinador de basquete é contratado para treinar um grupo de bailarinos para trazer de volta aos Estados Unidos um troféu que a equipe não ganha há anos. Ele começa trocando toda a equipe e buscando novos integrantes que realmente queiram vencer, além de uma coreógrafa com experiência em break dance.
HBO, 15/11, 22h

Uma Noite Fora de Série: Steve Carell e Tina Fey formam um casal disposto a resgatar o romance em seu casamento com um jantar romântico. Ótima ideia se não tivessem driblado a fila do restaurante ocupando o lugar de outro casal procurado por um mafioso que agora está atrás dos dois.
Megapix, 15/11, 22h

Especial Artes Marciais: Só especialistas em lutas, com muitos golpes amparados por fios que fazem os atores e dublês voarem pelo cenário.
O Tigre e o Dragão
O Reino Proibido
Besouro
Arena: Desafio Mortal

Space, 16/11, a partir das 16h30

Antes da Meia-noite: Terceira parte da história de Jesse e Céline, que se conheceram em um trem em Antes do Amanhecer, se reencontraram em Antes do Pôr-do-Sol e agora chegam à maturidade.
Max, 16/11, 22h

Infanto-Juvenil

Sherlock Yack: Sherlock e seus amigos vivem em um zoológico onde levam a vida trabalhando, fazendo amigos e também desvendando crimes.
Gloob, 10/11, 8h45

Equestria Girls 2 - Rainbow Rocks: Os pequenos pôneis foram transformados em meninas e estrelam a história de uma competição entre dois grupos musicais. E como além do título de campeão, o grupo vencedor vai enfeitiçar a escola, as meninas pedem ajuda para a Princesa Twilight.
Discovery Kids, 15/11, 19h30

Séries

Que Monstro Te Mordeu?: Nova série de Cao Hamburger onde toda vez que uma criança desenha um monstro, ele ganha vida no Monstruoso Mundo dos Monstros, causando confusão. A tarefa de Lali, uma menina parte humana, parte monstra, e seus amigos Luísa, Gorgo e Dedé, será sempre resolver a confusão e também aprender com a tarefa.
TV Cultura e TV Rá Tim Bum!, 10/11, segunda à sexta às 11h30 e 19h30 (Cultura) e 13h30 e 20h30 (Rá Tim Bum!)

Micky, Ricky, Dick e Dawn: Um time de quadrigêmeos de dez anos de idade que não são muito parecidos, mas precisam aprender a apoiar um ao outro.
Nickelodeon, 10/11, 20h30

The Vampire Diaries: Estreia da sexta temporada com Elena enfrentando a grande perda de sua vida de forma muito negativa. Sem conseguir se concentrar, ela se envolve com drogas e torna-se violenta, enquanto Caroline busca uma forma de reverter o feitiço.
MTV, 10/11, 21h

The Originals: Na segunda temporada do derivado de The Vampire Diaries, Klaus planeja sua vingança contra os lobisomens, enquanto Marcel tenta reconstruir. E a briga pelo poder em Nova Orleans continua.
MTV, 10/11, 22h

Mom: Estreia da segunda temporada com Cristy ajudando Violet a superar as consequências da gravidez. E o choque entre as duas formas de agir e viver continua firme.
Warner, 11/11, 20h

Law & Order: SVU: Em “American Disgrace”, a série tira inspiração da briga entre Solange Knowles e Jay Z e também do caso de violência doméstica envolvendo o jogador de futebol americano Ray Rice. O caso começa com um jogador de basquete acusado de estupro e leva o promotor Barba a promover um encontro entre o acusado e a vítima para conseguir provas.
Universal, 11/11, 22h

Chicago P.D.: Um amigo de Voight é assassinado e o sargento parte para encontrar o culpado. Enquanto isso, os policiais descobrem que um criminoso ofereceu cem mil dólares pela cabeça de Jay como vingança pela morte do irmão.
Universal, 11/11, 23h

Noite Amarela – Especial Dia dos Diretores: Dia de homenagear os diretores de escola com os episódios “I´m Spelling as Fast as I Can”, “The Presidente Wore Pearls”, “Please Homer, Don´t Hammer´em”, “Flaming Moe”, “Special Edna”, “Yokel Chords”, “Pranks and Greens”, “Pranks and Greens”, “Midsummer´s Nice Dream”, “Bart Stops to Smell the Roosev”, “24 Minutes” e “500 Keys”.
Fox, 12/11, 20h

Stalker: Estreia da nova série de Dylan McDermott, de American Horror Story, e Maggie Q, de Nikita, agora como o detetive Jack Larsen e a tenente Beth Davis, que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças. Os dois têm de investigar um criminoso que costuma colocar fogo em suas vítimas e o caso de um estudante que alega ser vítima de assédio. A temporada completa tem 22 episódios.
Universal, 13/11, 22h

Padre Brown: No último episódio da segunda temporada, o Padre Brown segue investigando a morte da empresária Audrey MacMurray mesmo depois da polícia encerrar o caso. Com isso, o padre acaba preso por intrometer-se nas investigações.
Film & Arts, 16/11, 21h

Entrevistas

The Ronnie Wood Show: Bobby Gillespie, vocalist da Primal Scream e ex-baterista do The Jesus and Mary Chain fala das bandas nas quais trabalhou e das diversas influências em sua música, passando também por sua chegada ao Rolling Stones. Para completar, Ronnie Wood e Gillespie fazem uma jam session com músicas de Ray Charles, Velvet Underground e outros nomes que inspiraram suas bandas.
Film & Arts, 11/11, 22h

The Ellen Degeneres Show: Jamie Foxx e Viola Davis são dois dos destaques da semana, que inclui participação de Matthew McConaughey.
10/11 – Jamie Foxx, Cameron Diaz e Quvenzhané Wallis.
11/11 - Viola Davis e Ella Henderson.
12/11 – Howie Mandel.
13/11 –Anne Hathaway e a banda 5 Seconds of Summer.
14/11 – Matthew McConaughey e Damon Wayans Jr.
GNT, segunda à sexta, 14h

The Tonight Show com Jimmy Fallon: Destaque para Jay Leno e Matthew McConaughey na semana.
10/11 – Gael Garcia Bernal e Anne Hathaway, o jogador de beisebol Madison Bumgarner e Stevie Nicks.
11/11 – O jornalista Matt Lauer e Savannah Guthrie, a atriz Felicity Jones e a cantora FKA Twigs.
12/11 – Jim Gaffigan e Bette Midler.
13/11 – Matthew McConaughey, Beth Behrs e a cantora Tove Lo.
14/11 – Jay Leno, Lucy Liu e o jornalista Kevin Delaney.
GNT, segunda à sexta, 0h

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.