Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 14 a 20 de janeiro

Girls e House of Lies estreiam sua segunda temporada ao lado da minissérie Hatfields & McCoys e dos filmes Moneyball e O Preço do Amanhã

14.01.2013, às 02H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 14 a 20 de janeiro.

House of Lies

None
HBO, 20/1, 22h30

Girls

None
HBO, 20/1, 22h

Hatfields and McCoys

None
Space, 14/1, 22h

Sullivan and Son

None
Cinemax, 15/1, 18h

Moneyball

None
HBO, 19/1, 22h

Cavalo de Guerra

None
Telecine Premium, 19/1, 22h

Bel Ami

None
Telecine Premium, 14/1, 22h

O Preco do Amanha

None
Telecine Premium, 16/1, 20h05

Especiais

Globo de Ouro - After Party: O canal mostra as festas que acontecem pela cidade após a entrega dos troféus.
E! Entertainment, 14/1, 2h

Programação Especial: Música para todos os gostos, começando com Dave Grohl (14/1, 22h30) e seguindo com Kate Bush e Florence Welch (15/1, 17h30), Riffs de Baixo (16/1,11h), Porrada Nacional (16/1, 17h) e Vídeo Collection Air (18/1, 17h30).
MTV

Semana do Desconhecido: O canal repete sua maratona de episódios de Alienígenas do Passado, começando com "A Conspiração Maia", seguida por "Profecias do Juízo Final". Na terça, serão exibidos "Os Seres Cinza" e "A Conexão NASA". Quarta é a vez de "O Mistério de Puma Punku" e "Alienígenas e Megadesastres", enquanto na quinta é a vez de "A Conspiração Da Vinci" e "Viajantes do Tempo". A semana fecha com "Alienígenas e Dinossauros" seguido por "Alienígenas e o Pé-Grande".
History, 14 a 18/1, 22h

A Idade de Ouro da Música no Cinema 1965-1975: Documentário sobre as trilhas sonoras de filmes como Bullit, Thomas Crown - A Arte do Crime e Dirty Harry, além de seriados como Missão Impossível e Persuaders e sua influência sobre o imaginário do público. Inclui entrevistas com os compositores Lalo Schifrin, John Barry, Michel Legrand e Quincy Jones e com artistas influenciados pelas produções da década de 60.
TV Cultura, 14/1, 0h

Fashion Police Golden Globe Awards: Joan Rivers, Kelly Osbourne, Giuliana Ranci e Geoge Kotsiopoulos detonam o visual dos convidados da cerimônia de entrega do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo, 13/1.
E! Entertainment, 15/1, 20h

Vh1 Divas: Homenagem de novatas como Miley Cyrus e Demi Lovato para grandes nomes do pop como Donna Summer.
VH1, 17/1, 21h

Feast of Predators: O documentário segue uma foca vivendo nas águas da África do Sul e sua batalha para fugir de predadores e encontrar alimento. Entre as tarefas da sobrevivência está seguir a migração das sardinhas, que além das focas atrai pássaros, golfinhos e tubarões.
+Globosat, 17/1, 23h

Filmes

Bastardos Inglórios: A visão de Tarantino para um grupo de soldados judeus que encara a missão de combater os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.
Universal, 14/1, 19h15

Bel Ami - O Sedutor: Um soldado chega em Paris e descobre que tem um talento muito especial, a capacidade de seduzir mulheres. Sem emprego, ele se dedica à nova atividade subindo na vida às custas das esposas dos homens mais poderosos da cidade.
Telecine Premium, 14/1, 22h

As Férias de Mr. Bean: O atrapalhado Mr. Bean vai passar férias na França e acaba indo parar no Festival de Cannes.
Telecine Fun, 15/1, 23h40

A Cor Púrpura: Dirigido por Steven Spielberg, o filme segue as dificuldades e conflitos de Celie, uma garota negra no sul dos Estados Unidos no início do século 20.
TCM, 15/1, 0h30

Rebelião em Alto Mar: A história de Bounty, o barco em que toda a tripulação revoltou contra o capitão.
TCM, 16/1, 1h20

Serenity - A Luta Pelo Amanhã: O longa que deu continuidade a Firefly, série criada por Joss Whedon e cancelada após a exibição de poucos episódios.
Universal, 16/1, 17h55

O Preço do Amanhã: Em um futuro próximo, o tempo é a moeda corrente e um homem é perseguido por ter recebido uma doação misteriosa. Para provar sua inocência, ele sequestra a filha de um magnata.
Telecine Premium, 16/1, 20h05

Footloose - Ritmo Louco: Kevin Bacon vive um rapaz que enfrentou uma cidade para poder dançar.
Telecine Premium, 18/1, 21h

A Ira do Yeti: Yancy Butler e David Chokachi voltam a contracenar vários anos após Witchblade, agora na história de um grupo de pesquisadores com problemas no Ártico e a equipe enviada para resgatá-los.
Telecine Action, 18/1, 23h50

Os Caça-Fantasmas: Dispensa apresentações a história de Peter, Ray e Egon lutando contra fantasmas em Nova York nos anos 1980.
Comedy Central, 19/1, 21h

Violação de Privacidade: Alan é o homem encarregado de montar um filme sobre a vida das pessoas mortas baseado nas memórias arquivadas em um implante instalado no cérebro de cada uma. Dedicado e talentoso, Alan é incapaz de viver a própria vida e considera seus filmes uma espécie de perdão aos mortos.
A&E, 19/1, 22h

O Cronometrista: Martin é um rapaz com boa educação e muitas dívidas deixadas pelo pai falecido. Depois que o banco toma as terras da família, Martin encontra trabalho na construção da Grande Ferrovia de Slave Lake, atravessando a tundra canadense sob o comando do chefe de obras Fisk, um carrasco à moda antiga.
Film & Arts, 19/1, 22h

Moneyball - O Homem que Mudou o Jogo: Brad Pitt é gerente de um time de baseball. O foco, no entanto, não é o jogo, mas o sistema de estatísticas que seu personagem cria para levar o time para frente diante dos cortes de orçamento.
HBO, 19/1, 22h

Cavalo de Guerra: Adaptação da peça homônima sobre o drama de um rapaz que adota um cavalo e é obrigado a deixar o animal ser levado para o campo de batalha. A história é ambientada durante a Primeira Guerra Mundial e conta com Steven Spielberg na direção e trilha de John Williams.
Telecine Premium, 19/1, 22h

All Comedy Sundays: Para começar o ano, o canal escalou somente comédias para os domingos de janeiro. A lista esta semana tem:

14h30 - Uma Lição de Amor
17h20 - Dizem Por Aí...
19h20 - As Confissões de Schmidt
22h - Sim Senhor
0h10 - Maratona do Amor

Warner, 20/1

A Primeira Noite de Um Homem: Clássico estrelado por Dustin Hoffman e Anne Bancroft. Ele é um recém-formado que volta para casa para decidir seu rumo na vida e ela a mulher de meia-idade que o seduz.
Film & Arts, 20/1, 22h

Infanto - Juvenil

Max & Ruby: Amigos com temperamentos diferentes, mas que se divertem juntos.
Nickelodeon, 14/1, 6h

Joe & Jack: Joe é um garoto de quatro anos e Jack seu gatinho de estimação. Juntos, seguem descobrindo coisas e criando confusão.
Disney Jr, 19/1, 15h30

Séries

Hatfields & McCoys: Uma nova versão da história real do feudo entre as famílias Hatfield e McCoy, que entraram em guerra após vários desentendimentos e tornou - se lendária nos Estados Unidos. No elenco, Kevin Costner e Bill Paxton como os líderes Anse Hatfield e Randall McCoy.
Space, 14/1, 22h

Sullivan & Son: Steve vai a Pittsburg para comemorar o aniversário do pai e descobre que ele pretende se aposentar e vender o bar da família. Cabe agora a Steve decidir se deixa o pai seguir com o plano ou se deixa sua vida em Nova York para comprar o bar e mantê-lo na família.
Cinemax, 15/1, 18h

Gonzaga - De Pai para Filho: Minissérie que conta a biografia de Luiz Gonzaga e seu relacionamento com o filho, Gonzaguinha.
TV Globo, 15/1, 23h24

Inspetor George Gently: Baseada no romance de Alan Hunter, a série com três episódios na primeira temporada acompanha a atuação de George Gently e o sargento John Bacchus na Inglaterra dos anos 1960. Tudo começa com George pensando em se aposentar após a morte da mulher, que foi atropelada. A morte do membro de uma gangue de motoqueiros que, segundo rumores teria sido atropelado pelo mesmo homem que matou sua esposa, coloca Gently de volta ao trabalho. O primeiro episódio tem participação especial de Richard Armitage, o Thorin Escudo-de-Carvalho de O Hobbit.
+Globosat, 16/1, 22h

Real Humans: Ficção científica produzida na Suécia e ambientada em um universo onde humanos convivem com robôs. Iguais a nós em aparência, os "hubots" não expressam sentimentos e são usados como empregados ou acompanhantes. No mesmo estilo de Blade Runner, a série compartilha alguns temas como criação, igualdade e definição quanto à posição dos robôs como objetos ou como seres vivos pensantes e independentes. Grupos de humanos discordam da presença dos hubots, entre eles Roger, que vê os colegas serem substituídos por robôs no trabalho e ainda perdeu a esposa, que o trocou por um hubot. O outro lado do conflito é um grupo de robôs que quer ser livre, existindo também humanos que concordam com direitos iguais para as máquinas.
Max, 16/1, 22h

Underbelly: Continua a maratona com as duas temporadas da série, mais os filmes, sobre o crime organizado na Austrália. No dia 17/1 o +Globosat exibe o primeiro, Underbelly Files: Tell Them Lucifer Was Here, com a história do assassinato de dois policiais de Vitória em 1998. Entre 17 e 30/1, o canal exibe Underbelly: A Tale of Two Cities, que mostra como dois homens mudaram o crime organizado no país entre 1976 e 1987 organizando a importação de heroína. No dia 31/1, a maratona fecha com o longa Underbelly Files: Infiltration, mostrando como a máfia calabresa controlava a produção e distribuição de drogas na Austrália nos anos 90 e a investigação que resultou na maior apreensão de drogas da história do país.
Globosat HD, 17/1, 0h

Girls: Estreia da segunda temporada, que terá a participação de Donald Glover e Patrick Wilson. Hannah começa a dividir o apartamento com seu ex, enquanto Jessa segue a vida após a lua de mel.
HBO, 20/1, 22h

House of Lies: Estreia da segunda temporada com Marty vivendo sozinho, já que o filho foi viver com a mãe. Mudanças em casa à parte, no trabalho o consultor inescrupuloso continua movido pelo mesmo motor de sucesso sem preocupações com a ética.
HBO, 20/1, 22h30

Entrevistas

Roda Viva - Fernando Gabeira
TV Cultura, 14/1, 22h

Direto do Actors Studio - Josh Brolin
Film & Arts, 15/1, 21h

Convidados de Ellen DeGeneres - Os programas de segunda, terça e quarta são reprises. Os programas de quinta e sexta são inéditos.

14/1 - Heidi Klum é a primeira convidada, seguida por Mackenzie Foy e Nikki Reed, do elenco de Crepúsculo.
15/1 - Miley Curys fala da carreira após Hannah Montana.
16/1 - Keira Knightley divulga o lançamento de Anna Karenina e o One Direction faz um show no estacionamento do estúdio.
17/1 - Primeiro programa do ano e Ellen recebe Alison Sweeney, apresentadora do reality The Biggest Loser e conhecida por ter participado da novela Days of Our Lives. Allen Stone completa o programa cantando.
18/1 - Timothy Olyphant fala de Justified, dos filhos dos animais de estimação. Em seguida, Sarah Hyland fala sobre Modern Family.

GNT, segunda à sexta, 14h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.