Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 17 a 23 de junho

As minisséries Bag of Bones e Hit & Miss chegam às telinhas junto de Homens de Preto 3, Vizinhos Imediatos de 3º Grau e mais

16.06.2013, às 19H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 17 e 23 de junho.

Bag of Bones

None
A&E, 22/6, 20h

Vizinhos Imediatos de 3o Grau

None
Telecine Premium, 21/6, 22h

Homens de Preto 3

None
HBO, 22/6, 22h

Hit and Miss

None
Max, 19/6, 22h

Como Agarrar Meu Ex Namorado

None
Telecine Premium e Premium HD, 22/6, 22h

Especiais

Dália Negra: O famoso caso do assassino ganha a visita do Sindicato Paranormal, que visita a casa onde supostamente ocorreu o crime que ganhou o nome de Dália Negra. Em seguida, o grupo vai para Boston examinar um sistema de túneis do metrô que hoje se encontram abandonado.
BIO, 17/6, 21h

Semana da Imigração Japonesa: Em homenagem ao aniversário da chegada do primeiro navio trazendo imigrantes japoneses ao Brasil em 18 de junho de 1908, os programas de culinária do canal vão passar a semana fazendo comida japonesa ou receitas inspiradas pela cozinha oriental. No cardápio, tempurá, temaki e versões não clássicas de sashimi.
Bem Simples, 17 a 21/6, 22h15

That Metal Show: Lemmy, do Motörhead, responde a perguntas do público, seguido por Jerry Dixon e Robert Mason, da Warrant, divulgam seu novo disco. A lista de convidados fecha com o guitarrista Michael Schenker.
VH1, 17/6, 21h

Semana do Desconhecido: Uma semana de especiais sobre extraterrestres e mistérios ligando seres de outros planetas e objetos e construções na Terra.

17/6
22h - Segredos das Pirâmides, que investiga aquelas que por milhares de anos foram as maiores estruturas na Terra sendo as mais conhecidas do Egito e da América Central. O programa demonstra que esse tipo de construção humana também foi encontrada na China, África e Indonésia e pesquisadores exploram semelhanças que chamam a atenção entre todas elas e as possíveis ligações geográficas, estratégicas e místicas entre estas construções.
23h - O Fator Einstein: O especial analisa se o cientista responsável pela Teoria da Relatividade seria um superdotado ou um homem cuja genialidade teria vindo de uma conexão extraterrestre.

18/6
22h - Alienígenas e Encobrimentos: O caso de três soldados britânicos que receberam ordens para ocultar o contato com uma nave espacial.
23h - Fontes de Energia: Lâmpadas e pilhas encontradas em túmulos e outras construções antigas.

19/6
22h - Destino Órion: O fascínio de diversas civilizações antigas com a constelação de Órion.

20/6
22h - Além de Nazca: Mais um pouco sobre as teorias que ligam os desenhos da planície de Nazca a alienígenas.
23h - Segredos das Tumbas: As semelhanças entre objetos encontrados em túmulos em diferentes locais do mundo.

History

A Era da Estupidez: Documentário com Pete Postlethwaite como um homem que em 2055 vive em um planeta devastado. Examinando imagens de arquivo geradas a partir de 2008, ele questiona os motivos que levaram a humanidade a não se salvar enquanto havia tempo.
GNT, 17/6, 0h

Billboard Music Awards: Cerimônia de entrega do prêmio promovido pela revista Billboard com Trace Morgan no comando e apresentações de Bruno Mars, Taylor Swift e Justin Bieber. Entre os indicados, Rihanna, Maroon 5 e Flo Rida. A transmissão será ao vivo direto do hotel MGM Grand Garden em Las Vegas.
TNT, 18/6, 19h30

Vito: Documentário sobre Vito Russo, autor do livro The Celluloid Closet, o primeiro a criticar a forma como a homossexualidade era retratada no cinema.
HBO, 18/6, 21h15

Fé na Vida: Série de documentários que reúne entrevistas feitas durante a produção do grupo de documentários Viver com Fé e também material inédito. Cada episódio mostra pessoas de diferentes crenças falando sobre como vivem sua fé no dia a dia e em seu relacionamento com a família e o trabalho.

19/6 - Com a fé tudo se supera: três historias de superação: Dona Virginia, Pregador Luo e Daniel Kamaforte
26/6 - Fé na alegria: a fé que transforma a dor: Álcio, Miguel Falabella e Viviane Prudêncio
3/7 - Fé na vida: a fé não costuma falhar: Maria Bethânia, Gilberto Gil e Ana Rosa

GNT, 23h30

The Smashing Pumpkins: The Oceania Tour: Parte da turnê de retorno da banda que fez sucesso nos anos 1990.
HBO Plus, 21/6, 21h

Bibi Canta Piaf: Show gravado ao vivo no Teatro da Maison de France com Bibi Ferreira interpretando os grandes sucessos de Edith Piaf. Uma chance para quem presenciou os espetáculos anteriores repetir a dose e uma oportunidade para quem ainda não ouviu a atriz, cantora e diretora em ação.
Arte 1, 22/6, 22h

Filmes

Os Caça-Fantasmas: Três especialistas em forças fora do normal caçam fantasmas em Nova York a bordo de um carro bacana e usando equipamentos especiais. Um clássico dos anos 80 que entrou na cultura geral.
Comedy Central, 18/6, 22h30

Dia do Cinema Nacional: O canal marca o dia com três filmes que fizeram sucesso recentemente;

18h10 - O Palhaço
19h55 - Muita Calma Nessa Hora
21h50 - Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro

Megapix, 19/6

O Homem que Sabia Demais: Suspense da fase inglesa de Alfred Hitchcock. Um casal tem a filha sequestrada após um agente secreto revelar, instantes antes de morrer, um plano contra um diplomata inglês.
Arte 1, 21/6, 21h30

Vizinhos Imediatos de 3º Grau: Um grupo de amigos forma uma milícia para descobrir o culpado pelos assassinatos na vizinhança. Com Ben Stiller, Vince Vaughn, Jonah Hill e Richard Ayoade.
Telecine Premium, 21/6, 22h

72 Horas: Russel Crowe é o marido de uma mulher que está na prisão. Depois de usar todos os recursos possíveis, ele resolve colocar em prática um plano de fuga no qual tem 72 horas para atingir seu objetivo.
HBO 2, 22/6, 15H25

Homens de Preto 3: O agente J vai para o passado e conhece o agente K quando ele era bem mais jovem. Com isso, o papel de K é dividido entre Tommy Lee Jones e Josh Brolin.
HBO, 22/6, 22h

Como Agarrar Meu Ex-Namorado: Desempregada, Stephanie aceita trabalhar como caçadora de recompensas, embora nada conheça sobre a profissão. E como a vida não é fácil, ela recebe como missão capturar seu ex-namorado dos tempos do colégio.
Telecine Premium e Premium HD, 22/6, 22h

Amor Tandoori: Comédia que mistura elementos de Bolywood com o cenário suíço em uma história de amor. Tudo começa quando Rajah, o cozinheiro de um filme indiano que está sendo produzido em uma aldeia da Suíça se apaixona pela sommelier de um hotel em Berna e resolve trabalhar na cidade para conquistá-la.
Eurochannel, 22/6, 21h

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres: Adaptação do livro de Stieg Larsson com Daniel Craig e Rooney Mara nos papéis principais e que gerou muita discussão sobre ser melhor ou não que a adaptação norueguesa.
Max, 23/6, 22h

Hybrid: Um carro misterioso com vontade própria aterroriza a polícia e os demais habitantes de Chicago numa versão das histórias de objetos amaldiçoados.
Space, 23/6, 23h50

Infanto-Juvenil

As Aventuras de Chuck e Amigos: Chuck é um caminhão que adora coisas novas e seus amigos veículos. Donos de habilidades diferentes, eles precisam unir forças para vencer os desafios em histórias que valorizam a cooperação.
Discovery Kids, 17/6, 18h

Mister Maker: Pé na Estrada: Mister Maker viaja em seu Makermóvel feito de material reciclado para inspirar a criação de novos objetos e o fim do desperdício.
Discovery Kids, 22/6, 20h

Séries

Grey's Anatomy: Final da nona temporada com "Perfect Storm", quando o hospital enfrenta o desequilíbrio entre a quantidade de pacientes que chegam e os recursos que diminuem a cada momento.
Sony, 17/6, 21h

Chicago Fire: Benny informa ao filho que recebeu uma proposta para trabalhar mais perto ode Chicago. O problema é que o capitão discorda da ideia e não quer Benny de volta ao esquadrão.
Universal, 18/6, 22h

Law & Order: SVU: A equipe investiga o caso de uma repórter agredida por um colega de trabalho. Para complicar o caso, a repórter está grávida e tem um amante, além de tentar evitar que a imprensa saiba da acusação contra o câmera com quem trabalha.
Universal, 18/6, 23h

Prisoners Wives: Segunda temporada com novas personagens. Entre as novidades, a filha de um criminoso e a esposa de um homem falsamente acusado de estupro, enquanto Francesca enfrenta uma guerra entre gangues.
GNT, 18/6, 23h30

Especial: Amor à Springfield: O pessoal amarelo de Springfield comemora o nosso Dia dos Namorados alguns dias depois da data e com seis episódios: "The Bart Wants What It Wants", "Love, Springfieldian Style", "The Good, The Sad and The Drugly", "Boy Meets Curl", "The Blue and The Gray" e "Love is a Many-Splintered Thing".
Fox, 19/6, 20h

Hit & Miss: Estreia da minissérie britânica que acompanha o relacionamento entre um pai e o filho que ele descobre ter quando a mãe do garoto morre de câncer. O problema não é apenas forjar um relacionamento com o garoto e com os demais filhos da ex-namorada, mas também o fato de que Mia é uma assassina transexual.
Max, 19/6, 22h

Revenge: Final da segunda temporada quando Emily precisa confrontar a verdade e compreender melhor o caminho que escolheu para vingar a destruição de seu pai.
Sony, 19/6, 22h

Ashes to Ashes: Final da terceira temporada da sequência de Life on Mars quando Alex tenta descobrir por que foi enviada aos anos 80 e qual a conexão entre ela e Sam Tyler.
Film & Arts, 19/6, 23h

Mad Men: Uma nova oportunidade para quem perdeu a estreia da série que já está na sexta temporada na HBO e na primeira na TV Cultura. Don Draper é um executivo de uma agência de publicidade na Madison Avenue nos loucos anos 60, quando um uísque às 10 da manhã era algo absolutamente normal. Prepare-se para ver mulheres limitadas a posições subalternas e surpresas.
Cinemax, 20/6, 23h

Bag of Bones: Adaptação do livro Saco de Ossos de Stephen King sobre um escritor que não consegue superar a morte de sua esposa. Atormentado por sonhos estranhos, ele volta à casa de verão da família no Maine, cenário de todas as obras de King e onde ele tem de enfrentar a presença de vários fantasmas como o de sua esposa e de uma cantora de blues.
A&E, 22/6, 20h

Switched at Birth: Estreia da segunda temporada com mudanças a partir da chegada da namorada grávida de Angelo e o envolvimento de Toby com uma garota que o leva a mudar seus planos para o futuro.
Sony, 23/6, 11h

Entrevistas

Direto do Actors Studio - Amy Poehler
Film & Arts, 18/6, 21h

Convidados de Ellen DeGeneres - O programa de 20/6 é uma reapresentação, os demais são inéditos

17/06 - Kristen Bell fala sobre a família e Joe Manganiello divulga True Blood. Para finalizar, o One Republic apresenta a música "Countig Stars".
18/6 - Amy Adams divulga O Homem de Aço e Olivia Munn fala de seu trabalho em The Newsroom.
19/6 - Owen Wilson fala sobre Os Estagiários e da parceria com Vince Vaughn, com quem trabalhou em Penetras Bons de Bico. Em seguida, Bridgit Mendler fala sobre a série da Disney Boa Sorte, Charlie.
20/6 - Ellen conversa com Will e Jaden Smith, que divulgam Depois da Terra.
21/6 - Vince Vaughan fala sobre Os Estagiários.

GNT, segunda à sexta, 14h

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.