Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 17 a 23 de setembro

A nova série de Charlie Sheen, Tratamento de Choque, chega às telinhas brasileiras ao lado da minissérie de Stephen King Bag of Bones

14.09.2012, às 19H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 17 e 23 de setembro.

Ninguem Alem de Voce

None
Max HD, 18/9, 23h50

Petala Escarlate Flor Branca

None
HBO, 18/9, 1h25

Gigantes de Aco

None
Telecine Premium, 22/9, 22h

Grimm

None
Universal, 17/9, 23h

South Park

None
VH1, 17/9, 23h

Emmy Awards

None
23/9 - E!, 19h (E! Special Live From the Red Carpet); Warner, 20h (Red Carpet Pre-Show) e 21h (Cerimônia de Entrega)

Anger Management

None
TBS, 20/9, 21h

Web Therapy

None
TBS, 20/9, 20h30

A Mulher de Preto

None
HBO, 22/9, 22h

Bag of Bones

None
A&E, 22/9, 21h

Especiais

Aventura 4x4: O piloto de rally Bill Wu e o ex-militar Gary Humphrey formam a dupla de mais uma série de aventuras para quem gosta de curtir o perigo sem sair do sofá. Gravada no Chile, a série em quatro partes explora diferentes ambientes, indo onde nenhum carro deveria ir. No primeiro episódio, a dupla tem de descer do topo do vulcão Mocho Choshuenco enfrentando fendas, gelo, problemas mecânicos e outros obstáculos.
Discovery Channel, 18/9, 21h30

Prêmio Multishow: Cerimônia de entrega da 19ª edição do prêmio dirigido a artistas nacionais da música, eleitos por votação popular. Entre os indicados estão Ivete Sangalo, Jota Quest, Restart e Michel Teló.
Multishow, 18/9, 21h45

Ants Nature Super Power: O documentário promete exibir detalhes nunca vistos da vida das formigas. Para quem já sabe que os formigueiros têm soldados e uma rainha que manda em todo mundo, o programa mostra que existem também formigas agricultoras, pecuaristas e até administradoras de medicamentos.
Globosat HD, 18/9, 23h

Top Gear: Bolívia: Depois de Botswana e Vietnã, os apresentadores partem para o interior da floresta boliviana. Além da dose normal de aventura, com rios e barrancos, a viagem inclui também os efeitos da altitude e o domínio de traficantes sobre algumas regiões. O objetivo é chegar à costa do Pacífico, dispensando uma tranquila viagem de avião.
BBC HD, 19/9, 21h

Buscando a Lowry, com Ian McKellen: Fã da obra do pintor L.S. Lowry, o ator Ian McKellen visita a região em que os dois nasceram. O especial percorre os lugares onde Lowry viveu, incluindo o ateliê onde pintava durante a noite, depois de passar o dia no trabalho de cobrador de impostos.
Film & Arts, 20/9, 20h

Tosco TV: Programa dedicado à animação nacional sem fofuras e com muito humor sarcástico. Volta no horário a série Deus é Pai, que já foi exibida na MTV e é estrelada por um Jesus adulto moderno desocupado que consegue tirar a paciência do Pai. O estilo do programa é juntar séries de curtas de vários autores.
Canal Brasil, 20/9, 23h45

Crimes de Cinema: Erin Brockovich apresenta a história de Aileen Wuornos, a primeira assassina em série condenada à morte nos Estados Unidos. Sua história rendeu um Oscar a Charlize Theron por tê-la interpretado em Monster - Desejo Assassino. O especial inclui uma entrevista inédita de Wuornos, que dá detalhes sobre os crimes que cometeu, e com o detetive responsável por sua prisão.
Investigação Discovery, 21/9, 22h

Emmy Awards: Promovido pela Academia de Artes e Ciências da TV, o prêmio é dividido em várias categorias. Mais famosa, a premiação desta semana é dedicada à programação de horário nobre, mas tem o mesmo valor do Emmy dedicado aos programas diurnos, aos esportivos e aos técnicos, entregues em outras datas. A festa deste ano terá Jimmy Kimmel como mestre de cerimônias, além de Ricky Gervais, Ginnifer Goodwin, Jim Parsons, Louis C.K. e Amy Poehler na lista de apresentadores. Confira os indicados à premiação.

19h - E! Special Live From the Red Carpet, E! Entertainment Television
20h - Red Carpet Pre-Show, Warner Channel
21h - Cerimônia de Entrega, Warner Channel

23/9

Filmes

Sinal Aberto: Os canais Telecine estarão com o sinal aberto entre 22 e 30/9 para os clientes da NET.

O Retorno: Direção de Takashi Yamazaki para uma invasão alienígena que pode acabar com a raça humana. Para evitar o começo da guerra, um soldado viaja para o passado em uma máquina do tempo com a intenção de encontrar um franco-atirador.
HBO Plus, 17/8, 5h45

Curtindo a Vida Adoidado: Reprise do filme com Matthew Broderick como o cara que foge da escola e só se dá bem. Sem esquecer as cenas em que ele sai da história e conversa com o público.
Telecine Cult, 17/9, 21h

Shakespeare na Madrugada: Duas das muitas adaptações da obra do bardo - em horário especial para pessoas insones.

Henrique V - Adaptação dirigida e estrelada por Kenneth Brannagh. 18/9, 3h40
Hamlet - Produção de 1948 com Lawrence Olivier. 20/9, 3h15

TCM

O Inspetor Maigret e o Corpo Sem Cabeça: Em uma história que poderia estar em CSI, um mergulhador resgata várias partes de um corpo, mas não encontra a cabeça. Maigret vai até um café próximo do local em busca de pistas mas é mal recebido pela proprietária. A atitude da mulher e de alguns clientes do café forma o início da investigação.
Eurochannel, 18/9, 21h

Roxanne: Steve Martin faz sua versão da história de Cyranno de Bergerac como um bombeiro que se apaixona por uma astrônoma. Inteligente e romântico, ele não tem coragem de se declarar por causa de seu enorme nariz, então um jovem bombeiro assume a autoria dos versos.
Comedy Central, 18/9, 21h

Ninguém Além de Você: Neste participante da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2011, um escritor busca inspiração para um romance e encontra a história de uma garota-propaganda de queijo assassinada cuja vida guarda coincidências com a de Marilyn Monroe.
Max HD, 18/9, 23h50

Patrulha Estelar: Mais um filme com direção de Takashi Yamazaki esta semana, agora a versão com atores do anime. Em 2220, a Terra é vítima da radiação das bombas lançadas por alienígenas. Para salvar o planeta, a nave Yamato tem de buscar uma máquina também extraterrestre para limpar o planeta.
Max Prime, 19/9, 17h40

Tony Manero: Durante a ditadura no Chile, Raúl é obcecado pelo personagem de John Travolta em Os Embalos de Sábado à Noite e lidera um grupo de dançarinos que se apresenta em um bar. Um dia, uma emissora de TV anuncia um concurso de imitadores de Tony Manero e Raúl comete uma série de crimes em sua ansiedade para reproduzir o personagem.
TV Cultura, 19/9, 22h

Nausicaa - A Princesa do Vale dos Ventos: Mil anos depois de uma guerra mundial, restam poucos locais povoados no planeta. Sob a liderança de uma princesa, o povo de uma região junto ao mar luta contra os ataques de insetos enquanto um bosque cresce a cada dia e ameaça ocupar o lugar. Direção de Hayao Miyazaki.
HBO Plus, 20/9, 9h30

Passagem de Ida a Mombasa: Dois rapazes na Finlândia se conhecem no hospital onde passam por tratamento contra o câncer em estado terminal. Movidos pela falta de um futuro, eles decidem transformar seus sonhos em realidade. Pete quer confessar seu amor à garota que ama e Jusa quer conhecer as praias de Mombasa. Juntos, eles fogem do hospital para atingir seus objetivos.
Eurochannel, 20/9, 22h

Perdas e Danos: Jeremy Irons é um parlamentar britânico respeitável e exemplar - até conhecer a namorada do próprio filho. Sem qualquer preâmbulo, os dois começam uma relação em segredo que acaba se transformando em obsessão.
Telecine Cult, 20/9, 22h

Gigantes de Aço: No ano de 2020, as lutas entre humanos estão proibidas e os boxeadores foram substituídos por robôs. Charlie é um desses ex-lutadores, agora transformado em guia de atletas de metal, um cara que poderia ter sido grande, mas transita entre os perdedores. Além das derrotas nos ringues, Charlie também perdeu a relação com o filho, Max. A situação muda quando pai e filho são obrigados a ficar juntos e o garoto recupera um robô antigo largado em um ferro-velho. Juntos os três iniciam uma sequência de vitórias nos ringues.
Telecine Premium, 22/9, 22h

A Mulher de Preto: Daniel Radcliffe em sua carreira pós-Harry Potter como um advogado que viaja para o interior para examinar a documentação da casa onde morreu uma senhora. Em uma jornada parecida com a de Drácula de Bram Stoker, o burocrata vai ter de lidar com mais do que uma pilha de papéis, descobrindo que a casa e toda a aldeia são vítimas de um fantasma vingativo.
HBO, 22/9, 22h

A Fita Branca: Pouco antes da Primeira Guerra Mundial, um pequeno vilarejo alemão é acometido por estranhos acontecimentos.
Telecine Cult, 22/9, 22h

Caçada ao Outubro Vermelho: O filme que deu origem à série de Jack Ryan no cinema, aqui vivido por Alec Baldwin e depois passado a Harrison Ford e Ben Affleck (e em breve a Chris Pine). Ainda nos tempos das superpotências, um submarino soviético sai de rota e passa a ser caçado tanto por seus compatriotas quanto pela Marinha dos Estados Unidos. Conhecedor profundo do assunto, Ryan aparece como consultor e acaba assumindo a missão de ajudar o comandante a desertar.
Fox, 23/9, 12h30

Os Caça-Fantasmas: Nova York está tranquila porque espíritos e ectoplasmas serão retirados de suas ruas pelos caras mais bem armados contra os monstros.
VH1, 23/9, 14h

Coco Antes de Chanel: Audrey Tatou interpreta Gabriele Chanel no início de sua carreira. Órfã pobre, o futuro ícone da elegância que mudou a moda ao usar um suéter masculino, mas detestava a ideia de mostrar joelhos por considerá-los muito feitos, mudou de vida graças aos contatos na alta sociedade.
Max, 23/9, 21h

Marnie, Confissões de Uma Ladra: Um clássico para encerrar a semana, com Sean Connery dirigido por Alfred Hitchcock. Uma vigarista assume diversas identidades para arrancar dinheiro de seus chefes. Um dia, para não ser presa, ela se casa com um destes chefes, que quer descobrir a origem do comportamento dela.
Telecine Cult, 23/9, 22h

Infanto-Juvenil

Eu Sou Um Gênio: Uma releitura da história do gênio da lâmpada estrelada por animais.
Gloob, 17/9, 16h

Mister Maker: Pé na Estrada: O professor que ensina a aproveitar materiais para fazer brinquedos substitui a sala com gavetas por um MakerMóvel, viajando para vários lugares em busca de artistas.
Discovery Kids, 17/9, 20h

Séries

Grimm: Estreia da segunda temporada com "Bad Teeth". Nick encontra um dos responsáveis pela morte de seus pais, enquanto uma mulher faz uma revelação surpreendente antes de desaparecer quando a polícia chega. Juliette é internada enquanto Monroe e Rosalee tentam descobrir por que ela entrou em coma e Hank tem pesadelos com as coisas que viu trabalhando ao lado de Nick. Antes da estreia, o canal exibe uma maratona de episódios com "Felizes Para Sempre", "Pés-Grandes" e "Mulher de Preto", que mostra como Juliette entrou em coma.
Universal, 17/9, 17h (maratona) e 23h (estreia da segunda temporada)

The Bridge: Um grupo de policiais responsáveis por espancar um imigrante até a morte é inocentado e toda Copenhague se mobiliza. Mais tarde, o irmão do imigrante encontra um dos acusados acorrentado em seu porão e tem de decidir se o perdoa ou se vinga a morte do irmão. Pela primeira vez, Saga e o assassino estão em contato.
Globosat HD, 17/9, 22h

South Park: Comemoração dos 15 anos da série com episódios de todas as temporadas e inúmeras mortes de Kenny.
VH1, 17/9, 23h

Pétala Escarlate, Flor Branca: Minissérie ambientada na Inglaterra vitoriana e baseada no livro de Michel Faber. O enredo envolve Sugar, uma prostituta que está escrevendo um livro sobre seus clientes, e William, herdeiro de uma empresa de perfumes cujo sonho é ser escritor. Apresentado inicialmente como um simplório que deseja escapar de uma vida de obrigações, que inclui uma esposa desequilibrada, William acaba se mostrando outra pessoa - a ponto de levar Sugar para sua casa como governanta.
HBO, 18/9, 1h25

How I Met Your Mother: Final da sétima temporada, com as duas partes de "The Magician's Code".
Fox, 19/9, 19h

Home/Work: A polícia faz uma visita à escola, o que é sempre má notícia. Simon e Grug curtem uma bela ressaca e Sara finalmente descobre o segredo de Nadine.
Eurochannel, 19/9, 21h

Up All Night: Dois episódios com participações especiais. No primeiro, Sharon Osbourne interpreta a si mesma na história que começa com a falta do advogado que responde as dúvidas dos telespectadores. Para resolver a situação, Ava resolve colocar Chris na função, o que desagrada Reagan. No segundo episódio, Reagan e Ava querem levar Stevie Nicks como convidada do programa.
Universal Channel, 19/9, 22h

Terapia Virtual: Estreia da segunda temporada. Lisa Kudrow é uma terapeuta que garante ser tão eficiente em uma consulta de três minutos pela Internet quanto seus colegas tradicionais e suas sessões de 50 minutos. Fãs de Friends ganham um presente com a participação de David Schwimmer, além de Conan O'Brien e Meryl Streep.
TBS, 20/9, 20h30

Tratamento de Choque: O retorno de Charlie Sheen aos seriados depois de sua saída de Two and a Half Men. No novo programa, Charlie é um ex-jogador de beisebol que destrói a própria carreira quando quebra o bastão sobre o próprio joelho durante um ataque de fúria. Após um tratamento para lidar com a raiva, o recuperado Charlie assume o posto de terapeuta ensinando seus pacientes os segredos de levar a vida sem estourar. Tratamento de Choque já tem pelo menos mais 90 episódios garantidos.
TBS, 20/9, 21h

Field of Blood: Mais uma produção britânica na semana, esta uma adaptação da obra de Denise Mina, mas com cenário contemporâneo. Ambientada em Glasgow em 1982, a minissérie segue a história de Paddy Meegan, funcionária de um jornal que sonha em se tornar jornalista investigativa. Enquanto luta contra o tradicionalismo da mãe, que a quer casada e com filhos, e com o machismo do jornalismo local na década de 80, Paddy acompanha a investigação do assassinato de um menino. O caso se complica, no entanto, quando o primo de Paddy é acusado pelo crime. Convencida de que ele é inocente, Paddy decide investigar por conta própria.
Globosat HD, 20/9, 21h

Laid: Último episódio da vida louca de Roo, que evita se apaixonar porque acha que todos os homens com quem namorou morreram.
Gobosat HD 20/9, 22h30

Bag of Bones: Adaptação do livro de Stephen King dividida em duas partes. Pierce Brosnan é um escritor que não consegue superar a morte da mulher. A perda gera um bloqueio criativo que o leva de volta à casa de verão da família no Maine, terra natal de King e cenário de suas histórias. Lá ele conhece Mattie, uma viúva que luta contra o sogro pela guarda da filha e decide ajudá-las enquanto convive com diversos fantasmas em sua casa, entre eles o de sua mulher. A segunda parte será exibida no mesmo horário no dia seguinte.
A&E, 22/9, 21h

Capadócia: Estreia da terceira temporada. Uma organização chamada La Confradía quer tomar o poder na prisão, com Federico Márquez à frente e sedento de poder. Para evitar o avanço que levará ao caos, Teresa Lagos volta e se une a Italia, uma agente de inteligência. Os lados estão prontos para a batalha.
HBO, 23/9, 22h

Entrevistas

Convidados de Hellen DeGeneres - Todos os programas são reapresentações

17/09 - Heidi Klum fala de Project Runway e outros projetos. Nancy Pelosi, líder do partido Democrata estadunidense, fala sobre o fim da política "não pergunte, não diga" aplicada aos homossexuais nas forças armadas.
18/09 - Ellen conversa com a cantora country Kellie Pickler e com Joel McHale, que fala da nova temporada de Community.
19/09 - Kim Kardashian e seu marido comparecem ao programa para falar da vida. Ellen mostra mais uma descoberta de seus passeios pelo YouTube, a dupla Luther Emily & Puth Charlie.
20/09 - Zooey Deschanel fala sobre New Girl e de sua carreira como compositora. A dupla de dançarinos Ricki Lake e Derek Hough falam de Dancing with the Stars.
21/09 - Steve Martin, Jack Black e Owen Wilson falam sobre The Big Year. Em seguida, Ellen apresenta mais um achado via YouTube, Christina Grimmie.

GNT, segunda à sexta, 17h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.