Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 24 a 30 de setembro

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, X-Men: Primeira Classe, Se Beber Não Case 2 e mais

21.09.2012, às 18H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 24 e 30 de setembro.

Protocolo Fantasma

None
Telecine Premium , 29/9, 22h

Primeira Classe

None
Telecine Premium, 27/9, 22h

Os Especialistas

None
Telecine Premium, 24/9, 22h

Se Beber Nao Case 2

None
HBO, 29/9, 22h

Especiais

Fashion Police: Joan Rivers e sua turma detonam os convidados do Emmy, criticando roupas, joias e tudo mais que os astros e as estrelas pegaram emprestaram para usar na festa.
E! Entertainment Television, 25/9, 20h

Oceans: Segundo programa da série que reúne Philippe Cousteau Jr., neto de Jacques Cousteau, e os especialistas Paul Rose, a Dra. Lucy Blue e Tooni Mahto em uma expedição pelos mares do mundo. A cada capítulo, questões como o aquecimento global e lugares como o Oceano Índico ou uma fenda no fundo do mar.
BBC HD, 25/9, 21h

Aventura 4x4: A dupla Gary e Bill viaja pelo deserto do Atacama, desafiando temperaturas altas durante o dia e o frio abaixo de zero à noite, além de falta de água e do terreno difícil. O carro também sofre e Bill tem de usar seu lado MacGyver para consertar um vazamento no radiador.
Discovery, 25/9, 21h30

Dudamel e Hancock Interpretam Gershwin: Herbie Hancock e o maestro Gustavo Dudamel em uma apresentação com a Filarmônica de Los Angeles em homenagem a George Gershwin. No programa, Um Americano em Paris e Rhapsody in Blue, duas das obras mais conhecidas do autor de Porgy and Bess.
Film & Arts, 25/9, 23h

O Universo: Sexta temporada da série que pretende mostrar tudo o que já foi descoberto sobre o universo. O primeiro episódio, "Deus e o Universo", questiona a criação contrapondo crenças religiosas e descobertas científicas, enquanto o segundo explora a localização da Terra e que influência isso teria tido sobre a vida no planeta.
The History Channel, 26/9, 22h

Discovering Dali: Autor do documentário Dali in New York, produzido em 1965, o cineasta Jack Bond viaja a Estocolmo para ver uma exposição de obras de Dali no Moderna Museet. Durante a viagem, Bond relembra sua amizade com o artista e como o documentário foi influenciado pelo próprio Dali, além de outros aspectos de sua personalidade.
Film & Arts, 27/9, 20h

Profetas da Ficção Científica: H. G. Wells: A série examina a obra do autor de A Máquina do Tempo e Guerra dos Mundos, entre outros clássicos.
Discovery Science, 27/9, 21h

A Grande Represa do Brasil - Itaipu: O documentário analisa o que pode dar errado caso a barragem de sete quilômetros de comprimento deixe de funcionar. Uma das maiores obras do mundo, Itaipu gera energia para quase todo o Paraguai no lado de lá da fronteira e para São Paulo e Rio de Janeiro no lado de cá, bastando um elo fraco nos sistemas de controle para deixar o país vizinho e as duas maiores metrópoles do Brasil às escuras.
Discovery, 28/9, 19h

Boombox no Estúdio com The Glammers: O trio escocês apresenta as músicas que fizeram sucesso na Internet, "Messensheriff" e "Don't Lose It", além da primeira faixa do seu disco de estreia.
Boomerang, 28/9, 15h

Later… With Jools Holland: No programa da noite, apresentações de Foo Fighters, Jay-Z, Norah Jones, Stornoway, Sting e Erik Mongrain.
Film & Arts, 28/9, 22h

Invasores: Quatro episódios mostrando casos de pessoas que sofreram acidentes com objetos cortantes e escaparam graças à medicina, questões fisiológicas e pura sorte. Não serve para os fracos de coração ou de estômago, mas mostra casos de fazer roteirista de filme de terror perder o rumo, como o homem que foi pendurar um objeto na parede e acabou com uma escada atravessada pelo corpo.
Discovery, 28/9, 23h10

Sessão Philos: Secrets of Scientology: O repórter John Sweeney investiga a famosa Igreja da Cientologia, conhecida por seus adeptos famosos, como Tom Cruise e Will Smith. O outro lado da fama é formado por acusações de intimidação contra quem resolveu sair ou quem tenta saber mais sobre a organização.
Globosat HD, 30/9, 20h30

Filmes

Os Especialistas: Baseado no livro The Feather Men, o enredo mostra a perseguição a um grupo de ex-agentes das Forças Especiais britânicas por homens contratados por um xeque. Com Jason Statham, Robert De Niro e Clive Owen.
Telecine Premium, 24/9, 22h

Click: Um arquiteto workaholic, interpretado por Adam Sandler, ganha um controle remoto com o qual pode controlar o tempo.
Fox, 24/9, 22h25

O Inspetor Maigret e as Testemunhas Recalcitrantes: Maigret investiga o caso do gerente de uma fábrica de biscoitos encontrado morto em uma casa de família. As primeiras evidências apontam para um assalto, mas roubar um homem à beira da falência não faz sentido. Além disso, o irmão da vítima não é muito receptivo à investigação, o que atrai ainda mais a curiosidade de Maigret.
Eurochannel, 25/9, 21h

O Super Lobista: Kevin Spacey é Jack Abramoff, um lobista em Washington, encarregado de interferir na política para favorecer a indústria do jogo. Um dos lobistas mais famosos a passar pela capital dos EUA, hoje com 53 anos, na vida real Abramoff ainda é escritor e produtor de cinema.
Telecine Touch, 25/9, 22h

A Paixão de Cristo: Uma visão ao mesmo tempo tradicional e desafiadora das últimas doze horas da vida de Cristo. Falado em aramaico e latim, o filme dirigido por Mel Gibson foi criticado pela violência e pelo suposto antissemitismo.
Telecine Cult, 26/9, 22h

The Strange Case of Sherlock Holmes & Arthur Conan Doyle: Biografia de Arthur Conan Doyle durante o periodo em que ele criou seu detetive. Entre outros detalhes da vida do escritor, o filme mostra como Conan Doyle usou técnicas de seu mentor Joseph Bell na composição de Holmes.
Film & Arts, 27/9, 22h

Especial o Lado Humano da Guerra: Três filmes ambientados em conflitos de diferentes épocas que focam mais na história particular de um pequeno grupo do que nas estratégias militares.

28/9, 18h - Glória Feita de Sangue: No filme de Stanley Kubrick, um grupo de soldados recusa-se a participar de uma missão suicida e é levado a julgamento por covardia.
29/9, 16h10 - Guerra e Paz: Adaptação dirigida por King Vidor do livro de Tolstoi ambientado durante as Guerras Napoleônicas.
30/9, 16h25 - A Lista de Schindler: Um dos mais premiados filmes adultos de Steven Spielberg, a produção mostra como a atuação de um empresário durante a Segunda Guerra Mundial salvou a vida de centenas de pessoas.

TCM

X-Men: Primeira Classe: Xavier e Magneto ainda jovens e no início da discussão que os levaria a lados opostos da luta pelos direitos dos mutantes. Com James McAvoy no lugar de Patrick Stewart e Michael Fassbender no posto de Ian McKellen.
Telecine Premium, 27/9, 22h

A Garota de Rosa-Shocking: Molly Ringwald vive a garota sem dinheiro que estuda em um colégio de ricos e faz sucesso com um vestido costurado em casa. Uma curiosidade também para quem vê Jon Cryer hoje em Two and a Half Men e já esqueceu de sua carreira quando adolescente nos anos 1980.
Comedy Central, 27/9, 21h

Alguém Muito Especial: Outro filme da década de 1980, com Eric Stoltz como um garoto criativo que sonha em ser pintor e conquistar a garota mais popular da escola. A menina, por sua vez, tem um namorado que também é o cara mais popular do colégio.
Comedy Central, 28/9, 21h

Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma: Tom Cruise segue na franquia. Desta vez, o IMF é fechado depois de um atentado contra o Kremlin e a equipe de Ethan Hunt leva a culpa pelo desastre.
Telecine Premium, 29/9, 22h

Se Beber, Não Case! Parte II: Os quatro amigos acordam depois de uma despedida de solteiro que foge do controle, mais uma vez, agora na Tailândia.
HBO, 29/9, 22h

Infanto-Juvenil

Ben 10: Omniverse: O avô de Ben decide reuni-lo com um parceiro e surgem novos alienígenas no Omnitrix. Vamos torcer para mais nenhum resolver ter filhotes.
Cartoon Network, 24/9, 21h

Séries

Grimm: Monroe e Rosalee esperam ajudar Juliette com uma poção enquanto Nick persegue uma criatura que fugiu de um navio estrangeiro. Logo em seguida, os policiais são chamados para outro caso e encontram os corpos dos agentes do FBI responsáveis pelo caso anterior. O envolvimento da equipe com os mortos faz com que Nick, Hank e Wu sejam afastados da investigação.
Universal Channel, 24/9, 23h

Home/Work: Final da primeira temporada e também último dia de aula. Simon resolve seus problemas com Grug e as coisas começam a ficar interessantes para Wyn.
Eurochannel, 26/9, 21h

Up All Night: Os dois últimos episódios da temporada, com um dedicado ao ciúme de Will quando vê a mulher com um colega no trabalho. Na última história, Reagan perde a aliança e Chris aproveita para pedi-la em casamento mais uma vez.
Universal Channel, 26/9, 22h

Tratamento de Choque: Charlie tem de encarar uma mulher com quem passou uma noite apenas por interesse quando ainda era jogador de beisebol e que comparece ao grupo de terapia em busca de conselhos. A presença dela o obriga a rever seus métodos e quanto ele de fato mudou.
TBS, 27/9, 21h30

Laid: Estreia da segunda temporada, quando Roo conhece Marcus, um homem que também enfrenta circunstâncias estranhas. A diferença é que ao contrário de Roo, que acredita levar desgraça a quem se relaciona com ela, Marcus cura todas que fazem sexo com ele. Assim, Roo assume a missão de convencer um homem que não quer fazer sexo com ela a fazer justamente isso. Enquanto isso, Zach acredita que ter sobrevivido significa que ele recebeu poderes especiais.
Globosat HD, 27/9, 22h30

Being Human: Em "Where the Wild Things Are", Mitchell volta para os vampiros depois da confusão do episódio passado.
BBC HD, 28/9, 21h

Wallander: Terceiro e último episódio da terceira temporada (lembrando que, nos moldes de Sherlock Holmes, a série é dividida em três capítulos de longa-metragem). Em "Before the Frost", uma amiga de infância de Linda aparece uma noite na casa do detetive pedindo ajuda. Logo em seguida, um corpo carbonizado de uma idosa é descoberto numa cova rasa e Wallander descobre uma ligação entre a vítima e sua visitante noturna. O caso também apresenta conexões com Jannek Langas, um fanático religioso.
BBC HD, 28/9, 22h

Femme Fatales: Estreia da segunda temporada, com "16 Minutes of Fame", história de um assassinato que satiriza séries como Jersey Shore e Big Brother.
Max HD, 29/9, 0:15

Ugly Americans: Estreia da segunda temporada. Twayne é convocado para o exército de Satanás e Mark é forçado a se juntar a ele e descobre um complô para destruir a humanidade. VH1, 30/9, 22h

Entrevistas

Convidados de Ellen DeGeneres - Todos os programas são reapresentações

24/9 - Jamie Foxx divulga o documentário Thundersoul e Ellen tenta aprender dança do ventre. Elisabetta Canalis e Val Chmerkovskiy falam de sua participação no Dancing with the Stars.
25/9 - Steve Harvey divulga Family Feud e Rachel Maddow fala sobre o The Rachel Maddow Show.
26/9 - Marcia Cross comenta o finall de Desperate Housewives. Lauren Alaina fala de sua participação no American Idol e canta "Georgia Peaches".
27/9 - Michelle Williams fala de sua preparação para interpretar Marilyn Monroe em My Week With Marilyn. Ariel Winter divulga Modern Family e compara sua personalidade com a personagem que interpreta no seriado.
28/9 - Katy Perry lança o vídeo de "The One That Got Away" parte do CD Teenage Dream.

GNT, segunda à sexta, 17h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.