Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 25 de fevereiro a 3 de março

A nova série de Ricky Gervais, Life's Too Short, chega acompanhada de Flores do Oriente, Anjos da Noite 4, John Carter e Pina

22.02.2013, às 16H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 25 de fevereiro e 3 de março.

Pina

None
Max, 26/2, 22h

Flores do Oriente

None
Telecine Premium, 25/2, 22h

Kingdom

None
Film & Arts, 3/3, 20h

Lifes Too Short

None
iSat, 26/2, 1h30

Anjos da Noite

None
HBO, 2/3, 22h

Marchlands

None
+Globosat, 1/3, 22h

John Carter

None
Telecine Premium, 2/3, 22h

Especiais

Fashion Police Academy Awards 2013: As vítimas da semana são as convidadas do Oscar. Também podem aparecer nas críticas as roupas usadas nas festas após a cerimônia, já que muitas delas trocam de roupa entre um evento e outro.
E! Entertainment Television, 26/2, 20h

Especial Stevie Wonder: O especial mostra toda a carreira do cantor e compositor, que começou aos 11 anos como Little Stevie e se tornou um dos maiores nomes do soul e do funk no mundo todo.
BIO, 26/2, 20h

Viagem pela Ásia: Em Busca da Harmonia: O documentário mostra uma viagem da Orquestra Filarmônica de Berlim pela Ásia. O foco do programa é revelar os bastidores do grupo, como seus integrantes formam um microcosmo onde 126 pessoas têm de equilibrar questões pessoais, ego e competitividade com as necessidades da orquestra.
Film & Arts, 27/2, 20h15

Billy Idol: O especial segue a carreira de Billy Idol desde o início na Inglaterra, passando pela migração para os Estados Unidos e o lançamento de "Dancing with Myself", "Eyes Without a Face" e outros hits.
BIO, 28/2, 18h15

O Milagre de Mandela: O programa relembra o processo de criação e extinção do sistema de apartheid na África do Sul, através da biografia de Nelson Mandela. O retrato inclui depoimentos de Desmond Tutu, Chistiane Amanpour, Alfre Woodard, Oprah Winfrey, Peter Gabriel, Robert De Niro, Bill e Hillary Clinton, Bono e Charlize Theron, entre outros.
History, 2/3, 23h

Quem Matou Lincoln: Seguindo o rastro do filme estrelado por Daniel Day-Lewis, o canal estreia seu primeiro drama roteirizado original com uma adaptação do livro de Bill O'Reilly. Produzido por Ridley e Tony Scott, o especial mostra os conflitos que tomavam os Estados Unidos e levaram ao plano para matar o presidente, além do impacto do final da Guerra Civil e da abolição da escravatura no país. O elenco tem Jesse Johnson no papel de John Wilkes Booth e Billy Campbell no papel de Lincoln. Tom Hanks apresenta e narra.
NatGeo, 3/3, 21h

Filmes

Agarra-me se Puderes: Um caminhoneiro tenta levar uma carga clandestina e ganhar um dinheiro extra fugindo de um policial atrapalhado. Com Burt Reynolds e Sally Field.
Telecine Cult, 25/2, 18h25

Flores do Oriente: Durante a segunda guerra sino-japonesa, em 1937, o agente funerário John, vivido por Christian Bale, chega à capital chinesa de Nanquim para enterrar o recém-falecido padre local, mas acaba tendo que proteger toda a igreja - refúgio de uma dúzia de crianças e de um grupo de prostitutas - do avanço do sanguinário exército japonês.
Telecine Premium, 25/2, 22h

Um Dia de Fúria: Demitido, abandonado pela mulher e cansado da vida, um homem larga o carro em meio a um engarrafamento e sai destruindo tudo pela frente.
TCM, 25/2, 22h

Dogville: Grace chega à cidade de Dogville e recebe ajuda dos moradores para fugir de um grupo de gângsteres. A ajuda, no entanto, tem um preço.
Telecine Cult, 25/2, 22h

Pina: Documentário sobre a obra da coreógrafa Pina Baush, que Wim Wenders realizou em 3D. Além de depoimentos e imagens de arquivo, o filme reúne os bailarinos da companhia executando algumas das coreografias mais famosas da artista.
Max, 26/2, 22h

Garçonete: Keri Russell é a garçonete do título. Grávida e com o casamento na pior, ela decide participar de um concurso culinário e, como é de se esperar num filme destes, encontra um cara bacana para chamar de seu.
Telecine Touch, 26/2, 18h

Era Uma Vez no Oeste: O mais operístico dos faroestes de Sérgio Leone transforma Henry Fonda em vilão, um pistoleiro que executa uma família inteira e tem num misterioso tocador de gaita (Charles Bronson) seu rival. Uma mulher (Claudia Cardinale) se vê indefesa no meio dessa disputa. Enquanto isso, o progresso chega na forma de uma estrada de ferro.
Telecine Cult, 27/2, 0h10

Bastardos Inglórios: A versão de Tarantino para a Segunda Guerra Mundial. Na França ocupada, um grupo de soldados judeus planeja a morte de líderes nazistas.
Universal, 27/2, 21h10

Christine - O Carro Assassino: Suspense de John Carpenter baseado no livro de Stephen King e "estrelado" por um Plymouth Fury 1958 encapetado. Tudo começa com um garoto que resolve restaurar um carro e que, quanto mais tempo passa com seu novo amor, mais alterado fica.
Max, 28/2, 22h

Projeto Secreto - Macacos: Matthew Broderick é responsável por cuidar de um grupo de macacos usados em um projeto secreto de pesquisas da aeronáutica. É só um trabalho, até que ele descobre os planos que os pesquisadores têm para as suas cobaias.
Telecine Cult, 1/3, 22h

John Carter - Entre Dois Mundos: Adaptação do livro de Edgar Rice Burroughs sobre um veterano da Guerra Civil que, em 1868, é misteriosamente transportado para Marte. No planeta, ele descobre um povo que também está envolvido em uma guerra e espera um herói para resolver seus problemas.
Telecine Premium, 2/3, 22h

Anjos da Noite 4 - O Despertar: A vampira Selene é capturada durante uma guerra entre humanos e imortais e acorda de um coma depois de 12 anos. Ela descobre que tem uma filha e precisa impedir que uma empresa crie lobisomens modificados em laboratório.
HBO, 2/3, 22h

O Pior Trabalho do Mundo: Aaron Green tem a oportunidade de se tornar o segurança de um astro, mas descobre que, fora do palco, o homem é um pesadelo. Jonah Hill e Russell Brand estrelam a comédia, que inclui participações de Katy Perry e Christina Aguilera.
TNT, 3/3, 22h

Infanto-Juvenil

Especial Musical de Bob: Bob Esponja com muita música para agradar os fãs da Fenda do Bikini.
Nickelodeon, 2/3, 14h30

Séries

Arrow: Oliver enfrenta um criminoso que acaba de sair da cadeia e quer recuperar o comando do crime local. Em casa, ele confronta a mãe sobre a cópia da lista que Walter encontrou.
Warner, 25/2, 22h

Scarlet Shore: Apesar de apresentada com o título em inglês, Punta Escarlata é uma produção espanhola que investe no mistério e na obsessão do policial que investiga um caso de assassinato. Tudo começa com Lúcia, uma adolescente que tenta o suicídio e, em seguida, passa a ter visões sobre a morte de duas meninas. Perturbada, Lúcia ainda encontra os corpos das garotas, desaparecidas oito anos antes. Encarregado da investigação, o detetive Bosco não acredita em poderes paranormais, mas sim no que houve na noite em que as meninas desapareceram, o que coloca os moradores da vila onde tudo aconteceu em estado de alerta. Para complicar, Bosco adia seu próprio casamento para seguir com a investigação, entrando em choque com a noiva.
+Globosat, 25/2, 22h

Beauty and the Beast: Uma enfermeira reconhece Vincent e Cat faz uma investigação sobre a moça, descobrindo mais sobre o passado dele. Mas a pesquisa revela que a enfermeira também corre perigo.
Universal, 25/2, 22h

Life's Too Short: Criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant, a série mostra uma versão romanceada das dificuldades de Warwick Davis para manter a carreira de ator. A união da dupla de The Office com o anão de Willow teve só uma temporada, mas ganhará um especial para encerrar a história.
iSat, 26/2, 1h30

Chicago Fire: Os bombeiros precisam resgatar uma mulher presa em um deslizamento enquanto Gabriela e Shay se recuperam de um acidente. Hermann descobre uma nova forma de ganhar dinheiro.
Universal, 26/2, 22h

Elementary: Em "M", Holmes investiga uma cena de crime onde a única pista é uma poça de sangue, lembrando-lhe de um caso semelhante ocorrido em Londres. Na delegacia, Holmes explica aos policiais que o criminoso, apelidado de M, esconde os corpos, o que explica o desaparecimento de um homem. Holmes está animado para mais uma perseguição ao criminoso, mas Watson e Gregson acham que M veio a Nova York para perseguir Holmes.
Universal, 28/2, 22h

Marchlands: Série britânica que segue três famílias que habitam a mesma casa em três épocas diferentes, todas envoltas na estranha morte de uma menina. Em 1968, os pais de Alice choram a morte da menina e deixam a casa. Em 1987 e nos dias de hoje, o caso tem novos desdobramentos. 
+Globosat, 1/3, 22h

Kingdom: Stephen Fry é um advogado que mantém um pequeno escritório em Norfolk. Seu trabalho é dividir a vida com uma irmã ligeiramente louca, colegas e os vizinhos que o procuram.
Film & Arts, 3/3, 20h

World Without End: Sequência de Os Pilares da Terra, ambientada 200 anos após a série anterior. O cenário é a Inglaterra, onde o povo sofre as consequências da guerra com a França e da peste negra. Lá vive Caris (Charlotte Riley), descendente do arquiteto Tom e líder de uma comunidade que se opõe ao Rei e à Igreja.
+Globosat, 3/3, 22h

Entrevistas

Direto do Actors Studio - Bradley Cooper
Film & Arts, 26/2, 21h

Convidados de Ellen DeGeneres - Todos os programas são inéditos

25/02 - David Spade fala sobre Rules of Engagement e Ellen mostra fotos e vídeos de sua participação no Grammy 2013. A parte musical fica com a apresentação da banda The Lumineers.
26/02 - Ellen mostra a surpresa que Bruno Mars fez para um fã e um vídeo da visita dos meninos Rainer e Atticus à Casa Branca. Considerados especialistas em Presidentes, os garotos falaram com Michelle Obama e conheceram Bo, o cachorro da família do Presidente dos Estados Unidos. Em seguida, Ellen conversa com Al Gore, que divulga o lançamento de seu novo livro, The Future.
27/02 - Mila Kunis fala sobre seu trabalho em Uma Família da Pesada, onde faz a voz de Meg Griffin.
28/02 - Ellen entrevista Sofia Vergara sobre seu noivado e as férias no México, onde quase foi presa. Vergara também comenta seu trabalho na animação Escape from Planet Earth. Josh Groban encerra o programa cantando "Brave".
01/03 - Josh Duhamel comenta sua participação na franquia Transformers e Alicia Keys canta "Girl on Fire" e "Brand New Me". A escritora e apresentadora Bethenny Frankel dá dicas a uma jovem empresária.

GNT, segunda a sexta, 14h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.