Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 26 de agosto a 1º de setembro

The Borgias na Netflix, Busca Implacável 2, Sobrenatural e mais

23.08.2013, às 13H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 26 de agosto e 1º de setembro:

The Borgias

None
Netflix, 1/9

Hart of Dixie

None
Glitz, 27/8, 20h

Busca Implacavel 2

None
Telecine Premium, 31/8, 22h

Sobrenatural

None
HBO, 31/8, 22h

Especiais

Stephen Hawking: O cientista que está quase completamente paralisado e depende de um computador para se comunicar, mostra mais uma vez o poder de seu raciocínio. Dividido em quatro partes, o programa discute questões sobre como quem criou o universo ou qual o segredo do cosmos. Para Hawking, o cosmos pode ter surgido do nada, portanto não pode ter existido um criador, o que vai contra a visão religiosa da criação. E isso só no primeiro episódios. No segundo, é a vez de discutir o significado da vida e no terceiro, o tema é o sentido da existência de um universo infinito.
Discovery Science, 26/8, 21h

Oficina Motor: Apaixonados por carros vão acompanhar uma visita a Mulhouse, na fronteira entre França e Alemanha para conhecer a Cité de L'Automobile, lugar da maior coleção de automóveis do planeta. A coleção inclui desde carruagens motorizadas do século 19 até o Bugatti Veyron de 1001 cavalos atual.
+Globosat, 26/8, 21h

Mundo Museu: A estrela da noite é o Museu Internacional do Perfume, que obviamente fica na França. Para o visitante, o museu mostra como o perfume foi criado para evitar doenças, comunicar com pessoas e deuses e seduzir, além de mostrar os processos científicos usados na fabricação e a busca pelo aroma perfeito.
+Globosat, 27/8, 21h

Verbier Festival 2007: The Joshua Bell Concerto: Apresentação do violinista Joshua Bell, considerado um dos maiores talentos da atualidade em seu ramo, acompanhado pela UBS Verbier Festival Orchestra, sob a regência de Sir Andrew Davis, e pelo pianista alemão Tobias Koch. Bell ficou mais conhecido pelo grande público depois que participou de uma iniciativa do Washington Post e tocou por 45 minutos em uma estação de metrô, onde arrecadou apenas US$32. O objetivo era testar se fora de uma sala de concerto as pessoas notariam a qualidade de sua apresentação.
Philos, 31/8

Filmes

Todos Tenemos Un Plan: Parte do bloco Cinemundi, a produção argentina tem Viggo Mortensen na história de um homem louco para deixar a vida que leva em Buenos Aires. A chance ideal surge quando seu irmão gêmeo morre e ele decide começar uma nova vida no lugar do falecido. O problema é que o irmão fazia parte do crime organizado.
Telecine Cult, 27/8, 22h

O Sexto Sentido: Bruce Willis e Haley Joel Osment envolvem o público na história de um garoto que revela ter contato com pessoas mortas. Agora todo mundo já sabe o segredo da história, mas foi muito interessante ver a surpresa das pessoas na época do lançamento.
Megapix, 28/8, 17h55

70 Anos do Festival de Veneza: Para comemorar o aniversário do Festival, o canal exibe o vencedor do Prêmio Especial do Júri em 2002 e os vencedores do Leão de Ouro de 1987, 2011 e 2007.

28/8 - Casa de Loucos
29/8 - Adeus, Meninos
30/8 - Fausto
31/8 - Desejo e Perigo

Telecine Cult, 22h

Grand Canyon: Mack é um advogado que escapa por pouco de ser morto quando seu carro quebra em um bairro de maioria negra em Los Angeles. Seu salvador é Simon, o homem do guincho, e a partir desse evento, as histórias de um grupo de pessoas vão sendo interligadas atravessando a distância que as separaria caso tudo continuasse como antes.
TV Cultura, 29/8, 22h

Maratona Tony Manero: Sua chance de ver os dois capítulos da história de Tony, o garoto que tem seu momento de sucesso nas pistas da discoteca e a continuação, em que ele luta para iniciar uma carreira na Broadway.

18h - Os Embalos de Sábado à Noite
Megapix

20h15 - Os Embalos de Sábado à Noite Continuam
Telecine Cult

30/8

Temple Grandin: Biografia da professora universitária e doutora em ciências diagnosticada como portadora de autismo aos 2 anos e que se tornou ativista não só em relação ao autismo, mas também em relação ao direito dos animais. Suas atividades incluem projetar instalações que reduzem o stress dos animais e defender o tratamento humanitário dos animais destinados ao abate.
Max, 31/8, 7h05

Busca Implacável 2: Liam Neeson é Bryan, um ex-agente da CIA que é tomado como refém juntamente com a esposa em Istambul. A ação é sequência do primeiro filme em que a filha de Bryan foi sequestrada e ele despachou a gangue inteira de criminosos.
Telecine Premium, 31/8, 22h

Sobrenatural: O casal Josh e Renai se muda para uma nova casa e seu filho Dalton sofre um acidente. Quando descobrem que forças estranhas são responsáveis pelo acidente que deixou seu filho em coma, o casal arrisca tudo para salvá-lo.
HBO, 31/8, 22h

Especial Brazilian Day: O canal aproveita a o dia brasileiro em Nova York para mostrar alguns filmes ambientados na cidade.

11h25 - Melhor É Impossível
14h05 - Quero Ser Grande
16h10 - Noivas em Guerra
17h55 - Cloverfield - Monstro

Megapix, 1/9

A Proposta: Sandra Bullock é uma canadense que está a ponto de ser deportada dos Estados Unidos e encontra uma solução simples, um casamento de conveniência com seu assistente, interpretado por Ryan Reynolds. Se você achou parecido com Green Card - Passaporte para o Amor, com Gerard Depardieu e Andie MacDowell, é porque os dois seguem o mesmo rumo com o casal de mentirinha se transformando em casal de verdade.
TNT, 1/9, 22h

Infanto Juvenil

Gravity Falls: Dois episódios inéditos da animação dos irmãos Dipper e Mabel, que foram morar com um tio na estranha cidade de Gravity Falls.
Disney, 31/8, 17h

Littlest Pet Shop: Blythe é uma menina que descobre que pode se comunicar com os animais que estão na loja de seu pai.
Nickelodeon, 31/8, 8h30

Séries

The Killing / Forbrydelsen: Quem ainda não viu ganha uma chance extra com a entrada dos episódios da segunda temporada no serviço de vídeo por demanda do Globosat.
Muu

Heart of Dixie: Estreia da segunda temporada no canal com Zoe batalhando por seu objetivo de ser cirurgiã. Enquanto isso, George e Wade continuam disputando o lugar de honra na vida dela.
Glitz, 27/8, 20h

O Silêncio: Último episódio da história de Amelia, uma garota surda que ainda tenta se integrar ao mundo dos ouvintes após um implante coclear e que se torna a principal testemunha em um assassinato. O final da história encontra Amelia em uma delegacia rural, onde ela chama Jim, que corre para o resgate, mas é seguido por Mac e Lee. Chega a hora, então, da verdade sobre a divisão de entorpecentes da polícia ser revelada.
Film & Arts, 28/8, 22h

Bates Motel: O penúltimo episódio da primeira temporada encontra Norma mais uma vez vítima de uma conspiração. Além de exigir seu dinheiro de volta na imobiliária, ela ainda tem de lidar com os filhos depois de encontrar os apanhadores fumando maconha no hotel.
Universal, 29/8, 22h

Museu do Éden: Produção canadense em nove episódios que começa com o assassinato de um homem que deixa para as sobrinhas um museu de cera que apresenta cenas de crimes famosos. Ambientada em Quebec no início do século 1920.
+Globosat, 31/8, 0h

The Borgias: As duas primeiras temporadas da série entram para o catálogo do Netflix mostrando como Rodrigo Borgia chegou ao poder e, ainda mais importante, o que fez para manter-se nele e incluir também seus filhos na lista de privilegiados.
Netflix, 1/9

Entrevistas

Roda Viva: Augusto Nunes assume como apresentador entrevistando o ex-Ministro da Justiça Miguel Reale Júnior.
TV Cultura, 26/8, 22h

CQC: O programa exibe hoje a entrevista feita em Londres com os integrantes do One Direction.
Band, 26/8, 22h30

Direto do Actors Studio - Elenco de Mad Men
Film & Arts, 27/8, 21h

Por Dentro da Comédia: O entrevistado da noite é Billy Crystal, que conta como é o trabalho de apresentar o Oscar.
+Globosat, 29/8, 22h

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.