Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 27 de agosto a 2 de setembro

O último Harry Potter, Super 8, as estreias de The Lying Game e da série britânica Being Human

24.08.2012, às 19H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 27 de agosto e 2 de setembro.

Super 8

None
Telecine Premium, 1/9, 22h

Being Human

None
BBC HD, 31/8, 21h

The Lying Game

None
Boomerang, 29/8, 20h

Harry Potter

None
HBO, 1/9, 22h

Especiais

Planeta Egito: Série nova que tenta mostrar como os egípcios construíram a civilização que conhecemos pelas pirâmides, templos, faraós e todo o conhecimento do fluxo de cheias do Nilo. Dividida em seis episódios, a série começa pela batalha que uniu o Alto e o Baixo Egito, tornando possível ao seu povo manter sua independência por quase três mil anos.
The History Channel, 27/8, 22h

Wild France - Nature and Wildlife: Ao contrário da maior parte dos documentários que buscam pontos distantes do planeta, a nova série do canal mostra os ecossistemas da França. Graças ao tema, os episódios abordam questões como a convivência entre humanos e animais, a fauna do Canal da Mancha, as criaturas que vivem em Paris e ao longo do Rio Loire, um dos últimos rios de curso livre (não alterado por ação humana) da Europa.
Globosat HD. 28/8, 20h30

Especial Nelson Rodrigues: Só a paixão do escritor e jornalista pelo Fluminense explica um especial em comemoração ao seu centenário em um canal especializado em esportes.
Premiere FC, 29/8, 18h

Jornada ao Centro da Terra: O homem chegou à Lua e acaba de mandar uma sonda para Marte, mas viajou apenas 11 quilômetros abaixo da superfície de seu próprio planeta. O programa mostra cientistas, engenheiros e aventureiros que discutem a possibilidade de uma viagem ao interior da Terra - bem no estilo Julio Verne. O programa retoma os resultados da última missão com o mesmo objetivo executada em 1961, que atravessou apenas alguns quilômetros e deixou como legado a tecnologia usada hoje pela indústria petrolífera.
The History Channel, 29/8, 22h

Sem Maquiagem - As Mulheres do Vinho: O programa acompanha a rotina de quatro empresárias que produzem vinho orgânico na Itália. Inclui detalhes de como é a vida de quem trabalha na agricultura.
Eurochannel, 30/8, 22h

BBC Radio 1's Big Weekend: Show do Snow Patrol gravado em Swindon com faixas do CD A Hundred Million Suns. Organizado anualmente pela BBC, o festival acontece em um lugar diferente a cada edição e é considerado o maior evento musical gratuito da Europa.
BBC HD, 31/8, 20h

Filmes

Nunca Sem Minha Filha: O enredo é baseado em um caso real da esposa de um médico iraniano que, após uma viagem ao Oriente Médio, é obrigada a fugir com a filha de volta aos Estados Unidos. Com Sally Field.
Telecine Touch, 27/8, 22h

Viagem a Jerusalém: Duas crianças escapam dos nazistas e encontram um grupo teatral itinerante, que as ajuda a chegar aos seus parentes na Palestina. Produção búlgara dirigida por Ivan Nichev.
Eurochannel, 28/8, 17h

Vestida para Casar: Jane é a típica garota que ajuda a todo mundo, passando a maior parte de seu tempo organizando casamentos para as amigas e curtindo uma paixão platônica por seu chefe. Seu mundo se desfaz quando ela conhece o jornalista Kevin Doyle (James Marsden).
Telecine Touch, 29/8, 22h

Jesus Cristo Superstar: Musical baseado na peça de Andrew Lloyd Webber - que hoje não é mais tão controversa quanto nos anos 1970.
Telecine Cult, 30/8, 22h

Os Mercenários: Stallone e seu bando de renegados seguem para uma ilha na América do Sul para derrubar um ditador e desafiar um agente corrupto da CIA. Pra quem pretende ver o segundo filme no cinema a partir de sexta-feira, vale para comparar.
Telecine Action, 31/8, 22h

El Mariachi: Robert Rodriguez conta a história do músico que é confundido com um assassino e passa a ser perseguido pelos capangas de um traficante. O filme de 1992 de estreia do cineasta (que depois recontaria as aventuras do Mariachi com Antonio Banderas) é conhecido por seu orçamento: diz a lenda que Rodriguez gastou só 7 mil dólares para fazer El Mariachi
VH1, 1/9, 21h

Super 8: Um grupo de garotos testemunha o choque entre dois trens no verão de 1979. Logo eles desconfiam que não foi um acidente e coisas estranhas começam a acontecer pela cidade, indicando a presença de um invasor.
Telecine Premium, 1/9, 22h

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2: A parte final da história de Harry e Voldemort estreia na TV a cabo.
HBO, 1/9, 22h

Infanto-Juvenil

Grachi: Estreia da segunda temporada, com Francisco como novo diretor do colégio e Matilda apaixonada por Diego durante as férias. O desafio para Grachi e Daniel será aprender a confiar um no outro.
Nickelodeon, 27/8, 21h

Up All Night - The Live Tour: Show do One Direction gravado em Bournemouth e que faz parte do primeiro DVD da banda.
Nickelodeon, 30/8, 19h

Séries

Common Law: Travis e Wes investigam um casal que roubou US$15 mil de uma boate enquanto tentam atingir a marca de 400 prisões. Incentivado pelo parceiro, Wes marca um jantar com uma desconhecida que se aproximou dele no hotel onde vive desde sua separação.
Universal Channel, 27/8, 22h

The Good Wife: O penúltimo episódio da terceira temporada, "Suspensão", mostra a empresa defendendo um juiz suspenso por levar à prisão um homem que as evidências apontam ser inocente.
Universal Channel, 28/8, 23h

The Lying Game: Emma é uma garota que descobre ter uma irmã gêmea, e juntas elas decidem descobrir mais sobre a mãe. Enquanto Emma fica com a família rica que adotou a irmã, Sutton sai em busca de pistas. O problema é que no dia de voltar cada uma para seu lugar, Sutton não aparece. A partir daí, Emma tem de decidir se revela sua identidade aos pais adotivos da irmã.
Boomerang, 29/8, 20h

Castle: "The Blue Buttterfly" investiga a morte de um caçador de tesouros, caso ligado à morte de um detetive particular na década de 1940. Para resolver os dois crimes, Castle começa a ler o diário do detetive. Nas cenas em flashback, todo o elenco assume novos papéis na história, com Castle no lugar do detetive e Beckett como a namorada de um gângster.
Sony, 29/8, 21h

Up All Night: Alannis Morissete faz uma participação especial no segundo episódio da noite como uma amiga e ex-companheira de Ava que vai se casar. Enquanto isso, Reagan e Chris têm de decidir se viajam ou não com o bebê.
Universal Channel, 29/8, 22h e 22h30

Being Human: Na estranha história de um vampiro, um lobisomem e uma fantasma que vivem juntos e tentam se integrar à sociedade, Mitchell encontra dificuldades em manter seus instintos de vampiro sob controle. Enquanto isso, Annie tem de encarar alguém do passado. Para complicar, George destrói a casa em uma de suas passagens para lobisomem.
BBC HD, 31/8, 21h

Code 37: Na estreia da segunda temporada, Hannah e sua equipe investigam o caso do estupro de uma mulher de 74 anos. A situação se complica quando Hannah é afastada pela equipe de assuntos internos, que desconfia que ela continua a investigar o estupro de sua mãe.
Globosat HD, 2/9, 22h

Entrevistas

Malditos Cartunistas: Entrevistas com vários autores de quadrinhos, entre eles Ziraldo, Jaguar, Angeli, Laerte e Glauco.
Canal Brasil, 29/8, 18h45

Convidados de Ellen DeGeneres - Todos os programas são reapresentações

27/8 - Dylan McDermott fala sobre American Horror Story e Miranda Lambert fala sobre sua vitória no Country Music Awards. O rapper Lil P-Nut comenta sua participação em Happy Feet 2.
28/08 - Justin Timberlake relembra os tempos de Clube do Mickey, quando trabalhou ao lado de Ryan Gosling. Em seguida, o Coldplay apresenta "Every Teardrop is a Waterfall" e Ellen mostra o susto que deu no vocalista Chris Martin nos bastidores.
29/08 - Matt LeBlanc fala sobre Episodes e Olivia Munn promove o lançamento de Magic Mike.
30/08 - Jane Lynch e Ellen conversam sobre como apresentar o Emmy, David Beckham fala do nascimento da filha e participa de uma pegadinha, assumindo o lugar do vendedor em uma loja. O programa termina com uma apresentação do Lady Antebellum.
31/08 - David Arquette comenta seu trabalho em Dancing with the Stars. Ellen recebe um grupo musical das Forças Armadas, que faz apresentações para as tropas em todo o mundo. O grupo apresenta "Rolling in the Deep". Para terminar, a apresentadora mostra imagens dos bastidores do show de Taylor Swift, que apresenta "The Story of Us".

GNT, segunda à sexta, 17h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.