Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | 2ª temporada terá roupa clássica e chega ainda em 2018, indica Jeph Loeb

Chefe da divisão de TV da Marvel respondeu dúvidas dos fãs no Reddit

07.06.2018, às 17H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A tradicional roupa do Punho de Ferro dos quadrinhos deve finalmente aparecer na segunda temporada, indicou Jeph Loeb durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit [via CBR].

Netflix/Divulgação

Quando questionado sobre a introdução do uniforme, o presidente da divisão de televisão da Marvel apenas respondeu: "Se o Punho de Ferro receberá roupa? Você ficará muito feliz com a segunda temporada ainda esse ano!"

Não só Loeb indica que a tão-pedida roupa aparecerá como também revela que o seriado retorna ainda em 2018. Antes, os capítulos inéditos eram previstos para algum ponto de 2019.

O novo ano de Punho de Ferro começou a ser gravado em dezembro de 2017. A nova remessa de episódios traz a bordo um novo produtor executivo, Raven Metzner (Falling SkiesSleepy Hollow). A atriz Simone Missick, a Misty Knight de Luke Cage, e Alice Eve estão confirmadas no novo ano.

Além de sua série solo, o personagem aparece também em Os Defensores, já disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.