Séries e TV

Notícia

Raio Negro | Novo clipe mostra herói sofrendo racismo em abordagem policial

Produção estreia na Netflix no final de janeiro

12.01.2018, às 21H38.
Atualizada em 14.01.2018, ÀS 12H03

CW divulgou novo clipe de Raio Negro, no qual o herói e sua família são vítimas de racismo durante uma abordagem feita por policiais. Confira:

A série conta a história de Jefferson Pierce, um homem que guarda um segredo. Pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para jovens em um bairro invadido pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade.

Contudo, nove anos antes, Pierce era um herói diferente: dotado do poder sobre-humano que lhe permitia controlar a eletricidade, ele usou essa habilidade para manter suas ruas da cidade segura como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, deixou para trás essa vida em nome de sua família - mas eventos estão prestes a trazê-lo de volta à ativa.

Nafessa Williams interpreta Anissa e China Anne McClain vive Jennifer, as filhas de Raio Negro. Chantal Thuy (Pretty Little Liars) interpretará Grace Choi. O roteiro de Raio Negro é do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim Akil.

No Brasil, Raio Negro será transmitida pela Netflix a partir de 23 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.