Séries e TV

Notícia

Raio Negro | Produtor executivo explica por que série não é uma história de origem

Produção deve estrear apenas em 2018

13.09.2017, às 13H02.
Atualizada em 13.09.2017, ÀS 14H06

O produtor executivo de Raio Negro, Salim Akil, esclareceu, em entrevista ao CBR, por que a nova série da DC não funciona como uma história de origem do personagem.

"Por que estamos começando no meio? Fizemos isso porque queria que ele estivesse completamente fora do jogo. O que é interessante para mim não é o que está fazendo, mas por que parou e, então, por que se interessou em voltar, certo? Ele desiste por causa do amor que tem pela família: 'Amo minha esposa, amo meus filhos. E estou voltando para casa espancado'. Então quando sua ex-mulher diz 'olha, você precisa parar pela sua família', ele o faz! Nove bons anos. Super poderes podem ser como drogas, não é? Então ela está dizendo para ele sair dessa. Então queria ver e ouvir como seria isso, para que quando o acompanhássemos nessa trajetória, soubéssemos a direção que está tomando."

Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim AkilRaio Negro acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro. A estreia é prevista para a midseason de 2018 (no começo do ano).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.